Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

O que esperar do Side B do “Future Nostalgia”, álbum da Dua Lipa

o-que-esperar-do-side-b-do-“future-nostalgia”,-album-da-dua-lipa

Cantora prometeu que a nova leva de músicas deve chegar em breve

O “Future Nostalgia”, segundo álbum na carreira de Dua Lipa, rendeu bons frutos para a artista. Além de ter sido um dos maiores destaques nas paradas musicais em 2020, ela também foi indicada em 6 categorias no Grammy 2021, incluindo “Álbum do Ano” e “Canção do Ano”.

O álbum estava previsto para chegar em abril de 2020, mas acabou vazando nas redes sociais e Dua resolveu antecipar o lançamento para 27 de março. No entanto, esse imprevisto não impactou no sucesso do disco, nem no desempenho das músicas na Billboard.

A britânica conseguiu repetir o sucesso de “New Rules”, a música que deslanchou sua carreira, com “Levitating”. Ele foi o quinto single do “Future Nostalgia” e chegou a ganhar uma versão remix com Madonna e Missy Elliot e, mais tarde, com o rapper DaBaby. 

+++LEIA MAIS: Oi? Dua Lipa fala sobre o boato de suposta gravidez; entenda!

Nesta semana, “Levitating” subiu uma posição na lista Hot 100 da Billboard, se igualando a “New Rules” como o segundo melhor desempenho da Dua Lipa nos Estados Unidos. 

Diante de toda essa trajetória de sucesso, a expectativa para o Lado B do “Future Nostalgia” está gigantesca. O que devemos esperar de Dua Lipa neste lançamento? A Atrevida te conta:

Normani! 

Com o lançamento do “Future Nostalgia”, muitos fãs de Dua ficaram chocados que a famosa parceria que ela fez com Normani, ex-integrante da girlband Fifth Harmony, tenha ficado de fora da tracklist.

A cantora chegou a prometer que a música seria lançada “em breve” durante uma entrevista em maio do ano passado, mas até agora os fãs não sentiram nem o cheiro desse single. Talvez a britânica o tenha guardado no Lado B do “Future Nostalgia”.

Mais parcerias

Além da presença de Normani, também é esperado que Dua Lipa apresente ao público mais parceiras no Side B. O “Future Nostalgia” já chegou a ganhar uma versão remixada, o “Club Future Nostalgia”. Nela, a cantora divide os vocais com diversos outros artistas, como Madonna, BLACKPINK e Gwen Stefani. Recentemente, ela também fez uma colaboração com Miley Cyrus no single “Prisoner”.

+++LEIA MAIS: Estilosa! Dua Lipa expressa desejo de atuar no mundo da moda; entenda!

Clipes, clipes e mais clipes

Para a versão original do álbum, Dua Lipa investiu no lançamento de vários clipes super produzidos – desde o dançante “Don’t Start Now” até o cheio de efeitos mirabolantes “Break My Heart”.

Nada mais justo as músicas do Side B também serem agraciadas com grandes clipes, né?

Refrão pra ficar na cabeça

É mesmo difícil negar que “Don’t Start Now” não tenha sido uma das principais músicas de 2020. O sucesso da música foi tanto que a cantora chegou a fazer uma participação no BBB20, visto que a coreografia criada por Manu Gavassi ganhou a internet brasileira.

+++LEIA MAIS: DIVA! Dua Lipa estampa capa da nova edição da Rolling Stone; confira!

Rainha dos refrões clichês e das músicas perfeitas para dançar, Dua Lipa não deve decepcionar e certamente o Lado B do “Future Nostalgia” deve vir recheado de singles para ficar cantarolando o dia todo. 

O Side B ainda não tem previsão de estreia, mas já estamos mais que ansiosas!