Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

O que esperar de “Nobody Is Listening”, novo álbum de Zayn

o-que-esperar-de-“nobody-is-listening”,-novo-album-de-zayn

Este será o terceiro álbum solo na carreira do cantor

Zayn Malik decidiu começar o ano de 2021 deixando seus fãs felizes. Nesta semana, o cantor divulgou o lançamento de um novo single, intitulado “Vibez”, e antecipou que seu próximo álbum, o “Nobody Is Listening”, será disponibilizado nas plataformas digitais na próxima sexta-feira, dia 15.

Este é o terceiro CD de Malik desde sua saída do grupo One Direction. Em 2016, ele lançou o aclamado “Mind of Mine”, quando ele conquistou o primeiro lugar em 68 países com o single “Pillowtalk”. 

+++LEIA MAIS: Zayn Malik lança “Vibez”, single de seu novo álbum “Nobody is Listening”; confira!

Seu sucessor, o “Icarus Falls”, foi lançado dois anos depois e acumulou mais de 5 bilhões de streams no mundo inteiro, em todas as plataformas musicais, em menos de um ano. Sucesso, né?

Além dos discos, a carreira solo de Zayn também foi marcada por grandes parcerias. O cantor já colaborou com Taylor Swift, Sia e Shaed. Diante de uma trajetória de sucesso, a expectativa para a chegada de “Nobody Is Listening” está grande! 

Mas o que nós já sabemos sobre a novidade? Como de costume, Zayn está fazendo mistério sobre o álbum, e vem pegando os fãs de surpresa desde setembro do ano passado, quando lançou o single “Better”, que faz parte do disco. 

+++LEIA MAIS: Vai ter casamento? Fãs especulam que Gigi Hadid e Zayn Malik estejam noivos; entenda
 

A música romântica e com um clipe mais intimista foi lançada logo após o nascimento da primeira filha do cantor com Gigi Hadid. Veja:

 

De acordo com a mídia internacional, o novo álbum de Zayn conta com 11 faixas no total – sendo que duas delas já foram lançadas: “Better” e “Vibez”. O estilo de ambas as faixas traz referências ao R&B dos anos 2000 e, provavelmente, o CD deve seguir nessa pegada!

Como falamos, Zayn já colaborou com vários nomes da música e existe a possibilidade de ter novas parcerias no “Nobody Is Listening”. Quem será que dividiu vozes com Malik para esse trabalho? 

+++LEIA MAIS: Zayn Malik comemora dois anos de seu último álbum e volta aos estúdios de gravação

O cantor é super misterioso sobre seus projetos musicais, tanto que ele ficou afastado das redes sociais durante um bom tempo e apareceu com novidades de surpresa. Portanto, precisaremos esperar (apenas alguns dias) para descobrir o que Zayn preparou para nós.

Enquanto isso, veja o clipe de “Vibez”: