Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Now United dá dicas sobre novo membro

Vem ver as dicas e tente arriscar o nome do novo integrante e o país que ele veio!

Now United dá dicas sobre novo membro, confira!
Now United dá dicas sobre novo membro, confira! (Reprodução/Instagram)

O Now United deu dicas sobre o novo membro que irá intergrar o grupo! Ele – sim é um menino – será o 18º integrante e por meio de um vídeo no YouTube, os próprios membros deram dicas sobre ele, vem ver!

O vídeo saiu nesta quarta-feira, 14 de abril. As meninas contaram três dicas, enquanto Lamar, Noah e Josh tentavam descobrir. Será que algum deles acertou?

Então, as dicas eram: o nome do novo integrante começa com a letra “A”, tem 16 anos e é da Europa. UAU. Qual nome você acha que é? Noah chutou “Alfred”, Josh “Albert” e Lamar “Albie”.

Confira:

Aliás, o grupo já saiu de Malibu e agora estão no Havaí para gravar mais conteúdos para os fãs, além de videoclipes. Será que o novo membro já vai estar no próximo clipe do Now United? Tudo indica que sim, então fiquem atentos.

Por fim para anunciar que estão na ilha, o grupo postou uma foto dos integrantes no Instagram, veja:

Now United fala sobre nova turnê

Em entrevista para o LIT Entertainment News, as garotas do grupo multinacional soltaram mais detalhes sobre o futuro do NU, inclusive, no que refere-se à próxima turnê deles.

Isso é muito difícil de dizer agora, mas nós temos a sensação de que será mais rápido do que esperávamos. Nós não sabemos ainda por causa da pandemia no mundo”, disseram as cantoras.

Além disso, as meninas ainda deram mais algumas pistas sobre o 18º membro do grupo. Confira:

Nós temos alguns candidatos incríveis e são todos de países diferentes, países que ainda não temos no grupo”, começou Heyoon.

Os fãs estavam pedindo por um garoto e falamos ‘Então vamos colocar um garoto e vamos procurar no mundo todo’, então pode ser de qualquer lugar… Nós não sabemos quem é, por enquanto, e estamos procurando, posso contar?”, disse Savannah.

Por fim, Heyoon completou: “É de outra parte do mundo que ainda não temos”.