Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Now United chega em Malibu ao som do DJ brasileiro GBR; veja

Integrantes do grupo chegaram na cidade de Malibu ao som do DJ brasileiro GBR

Integrantes do Now United
Integrantes do Now United (Crédito: Reprodução/Instagram)

Os meninos do Now United chegaram em Malibu, na Califórnia, no melhor estilo brasileiro. Em imagens compartilhadas nas redes sociais, os integrantes do grupo mostraram detalhes da mansão onde ficarão hospedados. Enquanto isso, eles curtiram um dia de sol ao som do brasileiro DJ GBR.

Bailey May, por exemplo, compartilhou um vídeo no Instagram onde seus colegas de banda estão aproveitando o dia na piscina. E é claro que não faltou música brasileira! O DJ GBR, inclusive, usou seu próprio perfil na rede social para agradecer o Now United.

Essa não é a primeira vez que o Now United escuta DJ GBR. No final do ano passado, Josh Beauchamp já havia compartilhado diversos vídeos nas redes sociais onde aparece descobrindo algumas músicas do brasileiro, que é sucesso em festas universitárias.

Veja o Now United ouvindo DJ GBR:

Now United em Malibu

O grupo chegou em Malibu nesta semana. A cidade fica no litoral da Califórnia, nos Estados Unidos, e eles devem permanecer por lá durante algumas semanas. Vale ressaltar que a cidade está vivendo uma queda nos casos de Covid-19. Ainda, o grupo fez uma quarentena no México antes de embarcar.

O imóvel escolhido para a estadia do Now United é bastante luxuoso. Nas redes sociais, os fãs esperam que ele traga diversas novidades. “Olha a mansão que eles estão hospedados. Meus amigos, vem muito aí. Malibu trará muitos mimos”, escreveu uma uniter.

Diarra Sylla, ex-integrante do Now United, radicaliza o visual

Diarra Sylla encerrou suas atividades com o grupo Now United no ano passado. A artista está empenhada em investir na carreira solo e, para isso, mudou radicalmente o visual.

Ela resolveu dar adeus para as tranças e raspou o cabelo. Na última segunda-feira (5), Diarra Sylla foi vista por um fotógrafo para quem contou sobre sua nova fase fora do Now United .

Ela afirmou que decidiu cortar todo o cabelo para começar um momento novo, e deseja que seja repleto de energias boas. “Eu cortei tudo ontem. Para ser honesta, não foi por moda ou algo do tipo, eu só senti que devia cortar para também tirar todas as besteiras, energias negativas e todas essas coisas e, na verdade, eu me senti bem melhor.”

Veja o resultado da mudança de visual de Diarra: