Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Now United apresenta novo membro do grupo: Alex Mandon

Integrante veio diretamente da Espanha para animar os fãs de NU

Now United anuncia novo integrante Alex Mandon
Now United anuncia novo integrante Alex Mandon. (Reprodução/YouTube)

Nesta quarta-feira, 28, o grupo Now United revelou surpreendentemente seu mais novo integrante: o espanhol Alex Mandon Rey. O novo membro do grupo internacional será o 18° a entrar no projeto.

O anúncio foi feito através de um vídeo, no qual os fãs podem conhecer um pouquinho mais sobre Alex.

Embora nada tivesse sido confirmado, os fãs do NU já estavam esperando que um novo menino entrasse no grupo. Até então, Bailey May, Josh Beauchamp, Krystian Wang, Lamar Morris e Noah e Urrea eram os únicos.

Anteriormente, o grupo já havia soltado algumas dicas sobre o novo integrante. “Nós temos alguns candidatos incríveis e são todos de países diferentes, países que ainda não temos no grupo”, contou Heyoon na época.

Os fãs estavam pedindo por um garoto e falamos ‘Então vamos colocar um garoto e vamos procurar no mundo todo’, então pode ser de qualquer lugar… Nós não sabemos quem é, por enquanto, e estamos procurando, posso contar?”, disse Savannah.

Última adição no grupo

Antes da chegada do novo membro, Alex Mandon, ao Now United, Mélanie, de 17 anos, que representa a Costa do Marfim — assim como Diarra Sylla—, foi anunciada oficialmente, em dezembro de 2020.

Ao ser apresentada para o público e para os próprios integrantes do Now United, ela foi questionada por Any Gabrielly sobre seus artistas favoritos e a resposta não poderia ser melhor: Rihanna e Beyoncé. Diva que tieta diva, né? 

Por fim, vale lembrar que Mélanie é a artista mais novinha do NU – ela tem apenas 17 aninhos, porém, de muito talento e experiência! E adivinhem qual é o animal favorito da musa? GATO! Iti malia! Já a amamos, sim ou com certeza?