Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Novos clipes de Anitta terão influência de clássicos do cinema: “São apenas gostinhos que eu ponho”

novos-clipes-de-anitta-terao-influencia-de-classicos-do-cinema:-“sao-apenas-gostinhos-que-eu-ponho”

A cantora revelou que seus próximos clipes do álbum “Girl from Rio” tiveram algumas influências do cinema, como Charlie Chaplin e ‘Forrest Gump’

Anitta já é um sucesso internacional, mas ela busca ainda mais reconhecimento e projetos fora do Brasil. Focada no lançamento de seu novo álbum para 2021 “Girl from Rio”, a cantora deu um spoiler sobre seu novo clipe e as influências para esse trabalho.

+++LEIA MAIS: Grammy Latino 2020: Anitta, Anavitória, Melim e Pabllo Vittar estão entre os brasileiros indicados; veja a lista!

Em entrevista ao site The Face, Anitta revelou que o clipe será bastante influenciado por clássicos do cinema. “Estou sempre pegando referências para clipes e tudo que faço, não apenas referências de músicas, mas também de filmes e séries”, contou ela que arrasa em todas as suas produções.

Sobre seus novos projetos, ela revelou: “Para essa coisa nova que vou gravar, peguei referências de Charlie Chaplin. Para outro, peguei referências de filmes que gosto, como ‘Forrest Gump’. Mas você mal pode notar. São apenas gostinhos que eu ponho, para fazer eu me sentir como se estivesse naquele tipo de filme”.

Falando em sucesso internacional, em outubro Anitta usou suas redes sociais para desabafar sobre o apoio que recebe de seus fãs. Segundo ela, o Brasil é o único país que não apoia a sua carreira, mesmo ela dando duro no trabalho e diante de todas as suas conquistas.

+++LEIA MAIS: Sucesso internacional, Anitta desabafa e fala que o Brasil é o único país que não a apoia: “Nunca vi coisa igual”