Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Normani revela que investiu do próprio dinheiro no videoclipe de “Wild Side”

O investimento foi alto, mas Normani realmente acredita que vale a pena

Normani revela que investiu do próprio dinheiro no videoclipe de "Wild Side"
Normani revela que investiu do próprio dinheiro no videoclipe de "Wild Side" (Getty Images)

Rendendo ainda mais críticas para a gravadora RCA, Normani revelou que para o videoclipe de “Wild Side” sair da maneira que ela gostaria, teve que investir dinheiro do próprio bolso.

“Wild Side” marca a volta da cantora Normani como solista depois de quase três anos desde “Motivation”. Logo, a expectativa e ansiedade dos fãs era grande e além disso, Normani sempre quer entregar trabalhos impecáveis, então tudo teria que ser perfeito e grandioso, como a cantora.

Mas o videoclipe com a rapper Cardi B só saiu tão memorável, e da maneira que a cantora gostaria, porque ela mesma investiu dinheiro próprio. Isto rendeu ainda mais críticas a RCA, mostrando um descaso com a cantora. A revelação foi feita durante entrevista para a rádio “The Crus Show”:

“Eu não vou mentir… Teve muito [dinheiro] que eu tive que colocar, investir do meu próprio [dinheiro]. Mas eu acredito no que eu estou fazendo… (…) O número que eu coloquei, provavelmente pareceria idiota para muita gente, mas eu definitivamente acreditava que valeria a pena e quando eu tenho uma visão, quando Deus coloca uma visão no meu coração, eu digo ‘essa é a tarefa’”Disse Normani

Confira a entrevista completa:

Album solo, quando?

Agosto! A cantora norte-americana Normani deu um entrevista para a W Magazine e deu mais detalhes sobre o aguardado primeiro álbum solo que chega em agosto, e o projeto já está finalizado.

 Normanidisse para a revista que o álbum terá uma pegada de pop e também muito R&B dos anos 90. Que sabor! Além disso, a cantora revelou que a estético do álbum será sombria. A cantora de “Wild Side”, também falou um pouco de como foi o processo de finalização do álbum:“2020 foi um ano difícil para mim, pq minha mãe foi diagnosticada com câncer de mama e não podia viajar pra casa por causa do covid. Então meio que tive que mudar minha perspectiva e sei que terminar o meu álbum realmente ajudou ela a passar por isso, me ajudou também.”