Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Normani revela como o diagnóstico de câncer de sua mãe a motivou no lançamento de “Wild Side”

As conversas de mãe e filha, durante o tratamento, motivaram muito a cantora a ser ela mesma

Normani revela como o diagnóstico de câncer de sua mãe a motivou no lançamento de "Wild Side"
Normani revela como o diagnóstico de câncer de sua mãe a motivou no lançamento de "Wild Side" (Getty Images)

Em entrevista recente para uma rádio, Normani abriu o coração e contou detalhes de como o câncer de mama de sua mãe a influenciou a lançar seu último single “Wild Side”.

A princípio, a cantora iniciou relembrando que esta é a segunda vez que a mãe é diagnosticada com câncer e que, mais uma vez, foi muito difícil. Mas, Normani contou quando, em outubro, a mãe realizou uma cirugia e as duas conversaram. A mãe, Andrea Hamilton, fez um pedido: seja você mesma.

“’Eu preciso que você seja sua melhor versão. Eu preciso que você contibue a trabalhar firme. Nós temos que lançar essa música. Você tem o mundo para impactar’. Ela estava tipo ‘Eu vou ficar bem’.”Conta a cantora para a Power 106.

Além disso, ela acrescentou como as conversas constantes com a mãe, que sempre perguntava sobre os progressos nas gravações da canção, a ajudaram muito.

“Para mim, esse trabalho que lançei para o mundo, tipo, realmente me salvou, para ser honesta. Só de estar no FaceTime com ela enquanto ela passava pela químio e radioterapia e ela querendo atualizações de como esse vídeo estava indo e como estava a música, isso realmente fez ela passar por isso. Ajudou minha família nos tempos mais escuros de nossas vidas.”

Por fim, vale lembrar “Wild Side” marca a volta da cantora Normani como solista depois de quase três anos desde “Motivation”. Logo, a expectativa e ansiedade dos fãs era grande e além disso, Normani sempre quer entregar trabalhos impecáveis, então tudo teria que ser perfeito e grandioso, como a cantora.

A canção com a rapper Cardi B debutou na #14 posição na parada da Billboard, sendo o melhor debut da cantora.