Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Normani fará participação especial em música do Little Mix, diz site

normani-fara-participacao-especial-em-musica-do-little-mix,-diz-site

O site OK! Magazine UK noticiou que a ex-Fifth Harmony fará uma participação em uma das músicas do álbum “Confetti”

Parece que o Little Mix tem uma parceria nova e essa é das boas! Segundo informações do site OK! Magazine UK, a ex-integrante do Fifth Harmony, Normani, fará uma participação especial na próxima música do Little Mix.

O site ainda afirmou que o novo single estará no álbum “Confetti”, lançado em novembro de 2020, mas ainda não se sabe se ela cantaria as partes de Jesy, que saiu do grupo recentemente, ou se seriam adicionadas novos versos. Porém, nem a cantora, nem o grupo confirmaram a informação, mas os fãs já estão comemorando… e nós também!

+++LEIA MAIS: Lauren Jauregui relembra especulações de romance com Camila Cabello na época de Fifth Harmony: “Desconfortável”

“Se o feat da Normani com Little Mix for real eu declaro meu falecimento no anúncio e revivo no dia para ouvir e falecer de novo”, brincou uma internauta. “Little Mix feat Normani? Família, fui com Deus, vou respirar a base de aparelhos, nossa não tô bem. IMAGINA NORMANI E LEIGH-ANNE JUNTASSSS”, comemorou outra. “Queria tanto que esse feat da Normani com o Little Mix fosse real! De preferência que seja na música ‘Not a Sop Songs’, pra acabar de vez com o Simon, ou ‘Happines’ que é uma das minhas favoritas do ‘Confetti’”, pediu mais uma.

+++LEIA MAIS: EITA! Jesy Nelson se desliga do Little Mix; saiba mais!

Vale lembrar que a girlgroup Fifth Harmony chegou ao fim em 2018 para que as integrantes pudessem se dedicar às suas carreiras solo. Já Jesy, ex-Little Mix, anunciou sua saída do grupo em dezembro de 2020 suas redes sociais. Em carta aberta, ela agradeceu por esses nove anos no Little Mix, mas que agora é hora de focar nela mesma. “A verdade é que estar em uma banda atualmente prejudicou minha saúde mental. Eu me encontro em constante pressão por estar em um girl group e cumprindo expectativas muito difíceis”, explicou.