Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

“No Tears Left to Cry” de Ariana Grande chega a um bilhão de visualizações

Mais uma grande marca para uma das maiores cantoras desta geração, Ariana Grande

"No Tears Left to Cry" de Ariana Grande chega a um bilhão de visualizações
"No Tears Left to Cry" de Ariana Grande chega a um bilhão de visualizações (Reprodução/YouTube)

O videoclipe de Ariana Grande “No Tears Left to Cry” alcançou uma importante marca nesta segunda-feira, 12 de abril: um bilhão de visualizações! Sucesso total.

Então, depois de diversos mutirões organizados pelos fãs da cantora, nos últimos dias, um dos videoclipes mais bem produzidos, cheios de feitos especiais e com uma estética linda, finalmente conquistou a marca. É o primeiro videoclipe solo da cantora a ter 1 bilhão de visualizações.

A canção faz parte do quarto álbum da cantora “Sweetener”, de 2018, que por fim rendeu a cantora sue primeiro Grammy na categoria “Melhor Álbum Vocal Pop”.

Os outros MVs de Ariana que já possuem mais de um bilhão de views são: “Break Free” (feat. Zedd), “Bang Bang” (parceria com Jessie J e Nicki Minaj), “Problem” (feat. Iggy Azalea) e “Side to Side” (feat. Nicki Minaj).

Além disso, outros três videoclipes da cantora estão bem perto da marca. “Into You”, lançado em 2016 tem 856 milhões, “Focus” de 2015 tem mais de 927 milhões e o smash-hit “7 rings”, o mais perto com quase 972 milhões de views. Ou seja, todos solo!

E aí, qual o seu videoclipe preferido da cantora?

Demi Lovato confirma videoclipe com Ariana Grande

Demi Lovato confirmou que a música com Ariana Grande vai ganhar videoclipe! Isto aconteceu na última quinta-feira, 8, durante uma live da cantora.

Demi está com tudo! O último álbum “Dancing with the Devil…The Art of Staring Over” está sendo um super sucesso em todo o mundo. Uma das principais faixas é “Met Him Last Night” com a Ariana. Logo que o anúncio da parceria foi confirmado, grandes expectativas em torno da canção ser um single surgiram.

Então, a Demi Lovato confirmou que a parceria com a Ariana Grande será um single, ganhará um videoclipe e ainda revelou que ambas estão muito animadas. Além disso, Demi disse o clipe será lançado em breve. OMG!