Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Nicki Minaj relança mixtape “Beam Me Up Scotty”, com faixas inéditas com Drake e Lil Wayne

A mixtape foi lançada em 2009 e contém diversos hits como “Itty Bitty Piggy” além de três faixas novas

Nicki Minaj relança mixtape "Beam Me Up Scotty", com faixas inéditas com Drake e Lil Wayne
Nicki Minaj relança mixtape "Beam Me Up Scotty", com faixas inéditas com Drake e Lil Wayne (Getty Images)

Conforme atiçou os fãs na últimas semana, Nicki Minaj voltou com tudo ao relançar a mixtape “Bem Me Up Scotty”, de 2009. Mas as novidades não param por aí! São três faixas inéditas com feats de Drake e Lil Wayne. Nicki is back!

Depois de um pequeno hiato por conta da gestação, Nicki está de volta com a icônica mixtape “Beam Me Up Scotty”, que contém faixas como “Itty Bitty Piggy”, “Slumber Party” com Gucci Mane, e “Boss Assim B*tch”.

As faixas inéditas são “FRACTIONS”, “Seeing Green”, com Drake e Lil Wayne (parceria que não tem como dar errado), e “Crocodile Teeth (Remix)”.

Além disso, a rapper fez uma live em seu Instagram para contar todas as novidades aos fãs. Ela falou sobre maternidade, filmes e séries favoritos e Drake, Ms. Banks e Maliibu Miitch, entraram durante a live para conversar com Nicki.

Drake será homenageado na edição 2021 da Billboard Music Awards

Drake rege os Top Artistas da parada da década de 2010 da Billboard e receberá o Prêmio “Artista da Década” na cerimônia de premiação 2021 do Billboard Music Awards, que acontece no próximo dia 23 de maio.

O domínio de Drake durante a década lhe rendeu as principais honras como artista, que classifica os melhores desempenhos durante a década, com base na atividade na parada de músicas da Billboard Hot 100 e na contagem de álbuns da Billboard 200, bem como dados de mídia social e receita de turnê de Billboard Boxscore.

No Billboard Music Awards 2021, Drake, que já detém o título de maior vencedor dos BBMAs, com 27 estatuetas (apenas em 2019, ele foi vencedor em 12 categorias), receberá o prêmio de “Artista da Década”. Nesta edição, Drake ainda é finalista em sete categorias, incluindo “Melhor Artista”.