Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Niall Horan fará show virtual para ajudar equipe de turnê prejudicada pela pandemia do coronavírus

niall-horan-fara-show-virtual-para-ajudar-equipe-de-turne-prejudicada-pela-pandemia-do-coronavirus

O cantor anunciou seu show virtual que acontecerá no dia 7 de novembro com o lucro destinado à sua equipe que foi prejudicada pela pandemia

Vários artistas adiaram ou até mesmo cancelaram diversos shows e turnês por causa da pandemia do coronavírus e muita gente que trabalhava nessa área saiu prejudicada. Niall Horan foi um dos artistas que precisou adiar seus trabalhos, mas resolveu lidar com a situação da melhor maneira possível e ajudar quem precisa.

+++LEIA MAIS: Niall Horan diz que não teria carreira sem ajuda de Katy Perry: “Ela se orgulha”

O cantor resolveu organizar um show virtual para ajudar sua equipe que trabalharia na Nice to Meet Ya Tour neste ano, então todo o dinheiro arrecadado será destinado à essas pessoas que foram prejudicadas. 

Niall vai ser apresentar no Royal Albert Hall, em Londres, no dia 7 de novembro  e será transmitido de forma online. Os ingressos começarão a ser vendidos no dia 16 de outubro e, além de ajudar sua equipe, o lucro também será destinado ao fundo de ajuda We Need Crew.

O cantor compartilhou um vídeo em seu Instagram oficial e escreveu na legenda da publicação: “Isso é algo pelo qual sou incrivelmente apaixonado, já que eventos ao vivo são algo que todos nós amamos e sentimos falta. Até que possamos voltar, quero destacar os incríveis membros da equipe de turnê que tornam esses eventos possíveis e cujos meios de subsistência foram severamente afetados pela Covid-19”.

+++LEIA MAIS: Programa divulga imagens inéditas do One Direction e fãs reclamam; entenda o que aconteceu!

“Estou montando este show para tentar aumentar a conscientização sobre o imenso valor que eles trazem para uma indústria apreciada por tantos, e fazer algo para ajudá-los e suas famílias. Peço a todos vocês que os apoiem comigo e comprem um ingresso se puderem, e encorajo todos os artistas a fazerem o mesmo”, incentivou seus seguidores.