Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Niall Horan diz que não teria carreira sem ajuda de Katy Perry: “Ela se orgulha”

niall-horan-diz-que-nao-teria-carreira-sem-ajuda-de-katy-perry:-“ela-se-orgulha”

Ex-One Direction foi aprovado em audição graças ao voto da cantora pop

Niall Horan foi escolhido para entrar no One Direction após participar do programa The X Factor, em 2010. Assim como Harry, Zayn, Louis e Liam, o garoto de 16 anos sonhava com uma carreira solo, mas a oferta de formar a boyband foi irrecusável e se tornou o início da trajetória desses cantores.

Na época, Katy Perry estava entre os jurados do programa e a decisão final ficou com a cantora. O voto dela seria decisivo para Niall continuar na competição ou ir embora após a primeira audição. “Só porque você tem carisma, isso não vende álbuns, é necessário talento e você tem uma semente”, pontuou a cantora. “Sim, você está dentro! Não nos decepcione!”

+++ LEIA MAIS: Programa divulga imagens inéditas do One Direction e fãs reclamam; entenda o que aconteceu!

Atualmente em carreira solo e com dois álbuns lançados, o cantor britânico ainda é grato pelo voto de confiança da artista. “Se Katy Perry não tivesse me aprovado na minha audição, eu não estaria aqui. Isso é um fato”, contou em entrevista à rádio Sirius XM. “Ela tem consciência e se orgulha disso”. 

Dez anos após o início do One Direction, os integrantes ainda mantém contato. Recentemente, Liam Payne não apenas confirmou a existência de um grupo de conversa com os demais colegas de banda, mas também contou que são vários. Relembre aqui!