Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Niall Horan conta quando percebeu o sucesso mundial do One Direction: “Era um nível diferente”

niall-horan-conta-quando-percebeu-o-sucesso-mundial-do-one-direction:-“era-um-nivel-diferente”

O cantor relembrou o início de sua carreira no grupo e disse que já faziam sucesso antes do lançamento de “What Makes You Beautiful”

Por mais que o One Direction tenha chegado ao fim em 2016, os fãs ainda são apaixonados pelos meninos e pelas músicas que estouraram na época. A boyband fez muito sucesso e hoje cada um dos integrantes segue sua carreira solo.

+++LEIA MAIS: One Direction está de volta? Grupo vira um dos assuntos mais comentados e fãs vão à loucura: “Com isso não se brinca” 

Em entrevista para o podcast de Dermot O’Leary, apresentador de TV, Niall Horan relembrou a época em que ainda estava cantando ao lado de Harry Styles, Liam Payne, Zayn Malik e Louis Tomlinson, e contou como percebeu que o One Direction estava fazendo sucesso internacional.

Ele disse que antes mesmo do lançamento da música “What Makes You Beautiful”, em 2011, o grupo já estava bombando: “Perto do lançamento de ‘What Makes You Beautiful‘ foi quando realmente começou. Nós fizemos uma turnê promocional pelo Reino Unido que foi quando eu vi a loucura pela primeira vez”.

+++LEIA MAIS: Zayn Malik diz que Niall Horan é o seu favorito do One Direction e a web vai à loucura!

Mas os meninos realmente perceberam o sucesso após ver o público em seu show em Milão, com milhares de pessoas: “Este era um nível diferente. Estávamos no centro da cidade e eram milhares de pessoas. Essa foi a primeira vez pensando ‘certo, é isso agora’”, contou Niall.