Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Niall Horan agradece fãs após show virtual: “Incrível voltar aos palcos”

niall-horan-agradece-fas-apos-show-virtual:-“incrivel-voltar-aos-palcos”

Cantor se apresentou no Royal Albert Hall, em Londres, para 130 mil pessoas

Niall Horan usou seu perfil nas redes sociais para agradecer o apoio dos fãs que participaram de seu show virtual neste domingo (8). O artista fez uma performance no Royal Albert Hall, em Londres, que contou com um público de 130 mil pessoas.

O evento, que foi transmitido virtualmente, tinha o objetivo de ajudar sua equipe que foi afetada pela pandemia e trabalharia na turnê “Nice To Meet Ya” neste ano.

+++LEIA MAIS: Iza relembra casa que morou durante infância e se emociona: “Memória gostosa”

Bem, essa foi uma experiência incrível. Muito obrigado a todas as 130.000 pessoas que compraram ingressos em mais de 150 países diferentes ao redor do mundo. Foi incrível voltar ao palco com a banda e tocar novamente”, começou dizendo o ex-One Direction em uma publicação com algumas fotos do show.

Na publicação, ele ainda fez questão de ressaltar que todo o lucro obtido com o show foi revertido para a sua equipe de turnê, e também apra o fundo de ajuda We Need Crew, plataforma de suporte para equipes de turnês musicais do Reino Unido.

+++LEIA MAIS: Anitta se torna artista brasileira mais popular do Instagram

Obrigado ao Royal Albert Hall por nos ter acolhido, ficou lindo. Esperançosamente, todos nós podemos voltar a trabalhar adequadamente em algum momento e voltar para a estrada”, finalizou Niall.