Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Nego do Borel e PK realizam pré-lançamento inusitado de música em barco com meninos do semáforo carioca

nego-do-borel-e-pk-realizam-pre-lancamento-inusitado-de-musica-em-barco-com-meninos-do-semaforo-carioca

“Não foi sorte” estará disponível nas plataformas digitais, em single e vídeo, a partir de sexta-feira, 30

Leno Maycon, ou mais conhecido pelo nome artístico Nego do Borel, anunciou em seu Instagram nesta quarta-feira, 28, a data de lançamento de sua nova música “Não foi sorte”, em parceria com o rapper PK.

O single chegará nas plataformas digitais na próxima sexta-feira, 30, junto com um clipe. Já o pré-lançamento da parceria ocorreu de uma maneira bem especial:  os cantores optaram por exibir a produção com exclusividade para um grupo de meninos que conheceram no semáforo do Rio de Janeiro. A ação está acontecendo na tarde desta quarta-feira, 30, e segundo Nego, contará também com um passeio de barco, churrasco, roupas e cestas básicas para ajudar as famílias de seus convidados. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Nego do Borel (@negodoborel) a

+++LEIA MAIS: Now United lança clipe de “Golden”, com ritmo dançante e no meio do deserto!

Ontem eu estava conversando com o PK, que é o artista que vou lançar a minha próxima música na sexta-feira, e a gente estava tendo a ideia de fazer um coquetel para nossos amigos. E eu dei outra ideia da gente fazer um coquetel com os moleques do sinal, tipo, pegar meu clipe e mostrar para eles antes do Brasil ver. Fazer um pré-lançamento com eles”, disse Nego do Borel.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por PK (@pkfreestyle) a

“Não foi sorte” segue no estilo trapfunk e foi produzido durante o isolamento de Nego do Borel. O trabalho, com produção assinada pela WchanFilmes em parceria com o escritório do cantor, a NB Produções, ainda de acordo com ele, marca uma grande virada em sua carreira. 

+++LEIA MAIS: Simpsons ganha especial de Halloween com episódios de terror; saiba mais!

Essa música chega como uma forma de protesto contra os diversos males que enfrentamos hoje na sociedade. Apostamos muito nela, e acredito que o público vai gostar muito. Colocamos muito carinho em cada detalhes, desde a produção do clipe, até a gravação do clipe. Estou muito ansioso!”, concluiu o cantor.

 

Quem mais não vê a hora de escutar essa parceria incrível?