Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Nego do Borel e PK aparecem em cenário de guerra em clipe de “Não Foi Sorte”

nego-do-borel-e-pk-aparecem-em-cenario-de-guerra-em-clipe-de-“nao-foi-sorte”

Funkeiro carioca apostou em efeitos especiais para lançamento da novidade

Nego do Borel e PK agora tem uma parceria juntos! O funkeiro carioca se juntou ao rapper para lançar a faixa e o clipe de “Não Foi Sorte”, nesta sexta-feira (30).

+++LEIA MAIS: Sucesso! Becky G e Ozuna lançam novo single e clipe “No Drama”; confira!

Na música, Nego e PK trazem uma forte mensagem social, levantando questões sobre a guerra social que vivemos. Para surpresa dos fãs, no videoclipe, o cantor de “Me Solta” morre na batalha encenada. Eita!

 A gravação foi feita no Rio de Janeiro, nas Serras de Casimiro de Abreu e contou muitos efeitos especiais. Para garantir a segurança dos cantores e de toda a equipe, a filmagem também teve a presença da guarda municipal, guarda florestal e polícia militar, para evitar que pessoas da região se assustassem ou até confundissem a encenação com uma guerra de verdade.

Segundo cantor, a produção trouxe um novo Nego do Borel, mais consciente com o próximo e com tudo que está acontecendo com o planeta. “Quero muito que as pessoas assistam esse vídeo e possam repensar sobre as suas atitudes e que isso possa inspirar elas a quererem, e até serem, pessoas diferentes”, comentou o funkeiro, que além de cantar, também participou da criação do roteiro, escolha do figurino, produção e até direção do clipe.

Essa música chega como uma forma de protesto contra os diversos males que enfrentamos hoje na sociedade. Apostamos muito nela, e acredito que o público vai gostar muito. Colocamos muito carinho em cada detalhes”, concluiu Nego.

+++LEIA MAIS: Gloria Groove libera a faixa “Vício”, novo lançamento de seu EP

Assista “Não Foi Sorte”: