Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

NCT Dream lança clipe de “Hot Sauce”, faixa-título do novo álbum

Novo projeto marca o primeiro álbum completo do grupo sul-coreano

NCT Dream lança "Hot Sauce", novo álbum
NCT Dream lança "Hot Sauce", novo álbum. (Reprodução/YouTube)

Finalmente chegou “Hot Sauce”, o mais novo (e, surpreendentemente, o primeiro) álbum da carreira dos meninos do NCT Dream, “Hot Sauce”! Na manhã desta segunda-feira, o projeto ficou disponível ao redor do mundo em todas as plataformas de streaming. Além disso, os fãs do grupo foram presenteados com um novo clipe quentinho da faixa-título do novo projeto.

“Hot Sauce” conta com outras nove músicas inéditas, além de sua faixa-título: “Diggity”, “Dive Into You”, “My Youth”, “Rocket”, “Countdown (3, 2, 1)”, “ANL”, “Irreplaceable”, “Be There For You” e “Rainbow”. Quem amou?

Embora o subgrupo do NCT tenha debutado em 2016, “Hot Sauce” marca o primeiro álbum completo de Jisung, Haechan, Mark, Jaemin, Jeno, Renjun e Chenle. Entretanto, o Dream já lançou vários projetos icônicos e inclusive participou de “Resonance”, o álbum englobando todos os subgrupos do NCT.

Volta oficial do Mark ao grupo

Além disso, vale lembrar que esse novo álbum será o recomeço do NCT Dream, já que, pela primeira vez em três anos, terá um comeback próprio com o Mark, como já falamos lá em cima. O canadense deixou o subgrupo ao completar 20 anos (na idade coreana), em 2018. Em resumo, isso aconteceu porque, a princípio, o Dream seria um grupo “fluido” com os cantores mais novos do NCT, onde os integrantes seriam retirados pela SM ao completar 20 anos. Entretanto, a notícia da saída do rapper e — até então — líder do grupo abalou tanto os fãs e os próprios integrantes, que chegaram a choram ao falar do amigo durante shows, que o conceito foi interrompido.

A princípio, Mark voltou ao NCT Dream com “Deja Vu”, no “Resonance Pt.1”. Agora, chegou a vez do rapper voltar ao seus lugar de origem de vez, para a alegria dos fãs.