Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

NCT Dream divulga teaser do clipe de “Hot Sauce”

Comeback do boygroup está marcado para a tarde deste domingo, 9

NCT Dream divulga teaser de clipe de "Hot Sauce"
NCT Dream divulga teaser de clipe de "Hot Sauce". (Reprodução/Twitter)

Tem comeback vindo por aí: o NCT Dream divulgou, neste sábado, 8, o primeiro teaser de “Hot Sauce”, novo clipe do grupo, de mesmo nome do álbum. A princípio, o projeto do boygroup de k-pop está marcado para chegar neste domingo, 9. Aliás, quem já está ansioso?

No vídeo publicado nas redes sociais dos meninos, podemos ver o grupo dançando e se divertindo com molhos de pimenta, como já era de se esperar. Além disso, para combinar com essa estética, toda a paleta de cores do novo clipe será com tons bens quentes, dignos de um tema picante. Confira:

Novas fotos de conceito

Ainda, além do teaser do novo clipe, o NCT Dream, composto por Jisung, Haechan, Mark, Jaemin, Renjun, Chenle e Jeno, inesperadamente divulgou novas imagens conceito, para animar os fãs. Surpreendentemente, recebemos 14 imagens inéditas. Ou seja, temos duas novidades fresquinhas de cada integrante. Vem ver as principais:

Por fim, os meninos deixaram uma foto em grupo icônica, que abalou as estruturas dos fãs.

Novo álbum do NCT Dream

E, afinal, o que podemos esperar desse novo álbum do NCT Dream? A SM revelou que surpreendentemente teremos entre nove e dez faixas inéditas de “gêneros variados” — o que não nos diz muito. Contudo, ao ver o conceito bem colorido pegamos uma referência a “Cherry Bomb”, do NCT 127, que trouxe umas batidas bem fortes do hip-hop, podendo indicar que teremos esse mesmo estilo em “Hot Sauce”.

Ao mesmo tempo, os fãs sentiram uma nostalgia com o conceito de “Chewing Gum”, faixa-debut do NCT Dream, que também trouxe uma pegada colorida, mas de maneira mais suave. Nesse caso, certamente teríamos um álbum com músicas bem chiclete — como o próprio título diz. Será que veremos um amadurecimento do conceito inicial do grupo?

E falando em amadurecimento, esse será o recomeço do grupo, já que, pela primeira vez em três anos, terá um comeback próprio com o Mark. O canadense deixou o subgrupo ao completar 20 anos (na idade coreana), em 2018. Em resumo, isso aconteceu porque, a princípio, o Dream seria um grupo “fluido” com os cantores mais novos do NCT, onde os integrantes seriam retirados pela SM ao completar 20 anos. Entretanto, a notícia da saída do rapper e — até então — líder do grupo abalou tanto os fãs e os próprios integrantes, que o conceito foi interrompido.

Em conclusão, vale lembrar que Mark voltou inicialmente ao NCT Dream com “Deja Vu”, no “Resonance Pt.1”, projeto que uniu todas os subgrupos em um único álbum. Agora, chegou a vez do rapper voltar ao seus lugar de origem de vez, para a alegria dos fãs. Vem aí!