Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

NCT Dream divulga imagens de conceito para “Universe”, novo projeto coletivo do grupo

Comeback está previsto para acontecer no dia 14 de dezembro

NCT Dream divulga imagens de conceito para "Universe", novo projeto coletivo do grupo
NCT Dream divulga imagens de conceito para "Universe", novo projeto coletivo do grupo. (Reprodução/Twitter)

Logo logo chega “Universe”, o novo projeto coletivo do NCT, e os meninos do Dream já soltaram as suas versões das imagens de conceito. Aliás, as fotos chegaram nesta terça-feira, 30, junto com um teaser da faixa “Dreaming”, que será lançada pelo subgrupo.

Enfim, confira as imagens do grupo completo:

“Universe”, que faz parte do projeto NCT 2021, está marcado para chegar no dia 14 de dezembro. Além disso, vale lembrar que esses tipos de lançamento, como o “Universe” envolvem todos os 23 integrantes do grupo, assim como todas as subunidades — WayV, NCT U, NCT Dream e NCT 127. Entretanto, parece que este ano teremos a ausência de dois membros: o rapper Lucas, que está afastado das atividades do grupo, e WinWin, que está com a agenda ocupada, devido à gravação de uma série na China.

NCT 2021 já havia sido anunciado no começo do ano

Por fim, vale lembrar que o projeto não é surpresa para os NCTzens, fãs do grupo. Afinal, em junho, a SM Entertainment aproveitou o SM Congress 2021 para anunciar vários planos para o NCT. Durante o evento, Lee Soo Man, fundador da empresa, conversou com três representantes do boygroup: DoyoungMark Kun.

Na época, Doyoung e Mark soltaram duas grandes bombas: que ganharíamos um projeto completo com todos os integrantes ainda esse ano, o NCT 2021 — continuação do NCT 2018 e o NCT 2020 — e ainda seríamos apresentados a um universo NCT, diretamente conectado ao SMCU (Universo Cinematográfico da SM), que une conceitos com outros grupos da empresa, como, por exemplo, o girlgroup aespa.

Outra notícia controversa que chegou junto com esse anúncio em junho gerou memes e revoltas no Twitter: a confirmação do NCT Hollywood. De acordo com Lee Sooman, a SM criará uma nova unit a partir de um survival show nos Estados Unidos, que será produzido pela MGM, responsável por programas como o “The Voice”. Nesse programa, veremos os próprios integrantes do NCT como mentores dos possíveis novos integrantes do NCT, enquanto Lee Soo Man produz tudo.