Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Naiara Azevedo não irá lançar mais a canção com Marília Mendonça

Naiara está no BBB22 e a família de Marília disse: “Ninguém vai ganhar em cima dela não”

Naiara Azevedo não irá lançar mais a canção com Marília Mendonça
Naiara Azevedo não irá lançar mais a canção com Marília Mendonça (Reprodução/Instagram)

Os nomes dos participantes do BBB22 saíram na última sexta-feira, 14, e entre os brothers do Camarote temos a cantora Naiara Azevedo que nem entrou direito e já esta causando polêmica, isto porque família e amigos de Marília Mendonça a acusaram de tentar se promover usando a eterna Rainha da Sofrência. Eita!

A princípio, a equipe de Naiara confirmou que, durante o reality, ela lançaria uma parceria póstuma com Marília Mendonça, mas isto não agradou os familiares da cantora. O irmão da goiana, João Gustavo, foi o primeiro a se pronunciar se mostrando contra o lançamento:

Em seguida, foi a vez da mãe de Marília, Ruth Dias, dizer, para a revista Quem, que Naiara não comunicou a família sobre sua pretenção de lançar a parceria e ainda disse que a filha não queria divulgar a música: “E nós iremos respeitar sempre a vontade dela, outras músicas ainda serão lançadas porque era o desejo dela”.

Por fim, depois da pressão da família e também do público, a equipe da Naiara Azevedo desistiu de lançar a música “50 por cento” com Marília Mendonça, confira o comunicado: