Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

MTV EMA 2021: Maluma, Kim Petras e Måneskin farão performance na premiação

Premiação será transmitida ao vivo no dia 14 de novembro

MTV EMA 2021: Maluma, Kim Petras e Måneskin farão performance na premiação
MTV EMA 2021: Maluma, Kim Petras e Måneskin farão performance na premiação. (Getty Images)

A MTV anunciou, nesta quarta-feira, 27, as primeiras apresentações musicais do MTV EMA 2021: Maluma, Kim Petras e Måneskin. Os artistas foram confirmados para agitar a premiação que será exibida ao vivo, no dia 14 de novembro.

Maluma, vencedor do VMA como “Melhor Artista Latino”, retornará ao palco do EMA este ano para uma performance inédita. Aliás, vale lembrar que ele está no páreo em duas categorias, “Melhor Artista Latino” e “Melhor Artista da América Latina e Central”.

Além disso, a estrela pop, Kim Petras, fará sua estreia no EMA deste ano. Recentemente, a gata teve uma performance eletrizante de seu último single “Future Starts Now” no VMA 2021.

Por fim, a banda de rock italiana, Måneskin, também fará sua estreia no palco do EMA este ano. O grupo lançou recentemente seu novo single “MAMMAMIA” e foi indicado a dois prêmios EMA, nas categorias “Melhor Artista de Rock” e “Melhor Grupo”.

E aí, quem está empolgado para ver Maluma, Kim Petras e Måneskin no mesmo palco?

MTV EMA 2021 ganha data de transmissão

O MTV EMA 2021 retornará, ao vivo, diretamente do Papp László Budapest Sportaréna, na Hungria, no domingo, dia 14 de novembro. A premiação será uma celebração global da música para todos os públicos ao redor do mundo. Aliás, esta noite inesquecível terá apresentações e performances das maiores estrelas da música.

“Com uma marca global que abrange 180 países e incontáveis ​​culturas, o MTV EMA 2021 será um momento incrível para nosso público se unir, celebrar a música e o poder que ela tem de transcender fronteiras”, disse Raffaele Annecchino, Presidente e CEO da ViacomCBS Networks International, em primeiro lugar. “Depois de um período tão longo, não poderia estar mais feliz com o desembarque do EMA em Budapeste, para o que, com certeza, será uma noite extraordinária com repercussão global“.

“O MTV EMA é a nossa maior noite na música global, unindo fãs de todos os cantos do mundo”, disse Bruce Gillmer, presidente de Música, Talento Musical, Programação e Eventos da ViacomCBS, em seguida.“Será um evento épico ao voltarmos para iluminar o palco com performances incríveis, celebrando todos os fãs de música e os artistas que amam”.

Por fim, vale lembrar que os nomes por trás da apresentação, indicados, performances e participações serão anunciados em breve.

Os fãs podem se manter atualizados sobre tudo do EMA acompanhando as redes da premiação como, por exemplo, no Instagram, TikTok, Twitter e Facebook. Os internautas também poderão usar a tag #MTVEMA para se comunicar e se informar mais sobre a noite de premiação.