Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

MTV anuncia Kacey Musgraves como atração musical no VMA 2021

A apresentação acontecerá no dia 12 de setembro, às 21h, na MTV Brasil

MTV anuncia Kacey Musgraves como atração musical no VMA 2021
MTV anuncia Kacey Musgraves como atração musical no VMA 2021 (Foto: Getty Images)

A MTV acaba de anunciar que a cantora e compositora Kacey Musgraves fará sua tão esperada estreia no MTV VIDEO MUSIC AWARDS 2021 (VMA). Além disso, na apresentação, a seis vezes vencedora do Grammy Awards fará a estreia mundial de sua nova faixa-título “star-crossing”.

Neste ano, o VMA retorna à Nova York e será transmitido ao vivo, direto do Barclays Center. Então já anota aí: no domingo, dia 12 de setembro, a partir das 21h, na MTV Brasil.

Ficou curioso? Então confira o anúncio oficial:

“Kacey Musgraves é uma artista imcomparável e estamos entusiasmados por tê-la nesta parceria com o MTV Entertainment Group!”, disse Bruce Gillmer, Diretor de Conteúdo e Música do Paramount+ e Presidente de Música, Talento Musical, Programação e Eventos da ViacomCBS .

Então, gostaram da novidade? Porque nós adoramos!

Sobre o álbum “star-crossed”

A estreia global de “star-crossed: the film”, estrelado por Musgraves, será com exclusividade no Paramount+ nos Estados Unidos, América Latina, Austrália, Países Nórdicos e Canadá, a partir da sexta-feira, 10 de setembro. Fãs de fora desses mercados podem assistir ao filme na MTV em sua rede mundial de canais em cerca de 180 regiões.

Dirigido por Bardia Zeinali, o filme “star-crossed” leva a música do estúdio para a tela com visuais deslumbrantes e um senso de realidade elevada imaginado por Musgraves e Zeinali. Além disso, Matthew Libatique foi o diretor de fotografia do longa.

Assim, o filme de 50 minutos foi filmado em 10 dias em Los Angeles e apresenta participações especiais do vencedor do Emmy, Eugene Levy, Victoria Pedretti, a cantora e compositora Princesa Nokia, Symone (ganhadora da RuPaul’s Drag Race ) e a comediante Megan Stalter.