Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

MTK conta detalhes do primeiro álbum, “Recores”

Composto por 11 faixas autorais, primeiro disco do grupo mostra originalidade e personalidade

Grupo MTK, lançará primeiro álbum "Recores"
Grupo MTK, lançará primeiro álbum "Recores" (Divulgação/perfexx)

O grupo MTK formado por Agatha, Meucci e Tasdan, lançará dia 8 de abril, o primeiro álbum do grupo, intitulado “Recores, com 11 faixas no total. O primeiro álbum é sempre muito especial para qualquer artista e neste sentido, o grupo quis fazer algo memorável, que mostrasse não só a característica, a personalidade de cada integrante, como também o conceito além das músicas.

Por isso, existe o objetivo de trazer músicas diferentes do pop atual. O grupo aposta em letras simples, mas com conteúdo, e sonoridade diversa. Além disso, todas as canções do grupo são 100% compostas e produzidas pelos três.

“Ao longo do processo de criação, percebemos que nossas músicas, quando colocadas em uma certa ordem, contavam uma história. O ‘Recores’ é um álbum sobre sentimentos e cores, onde contamos a história de um casal e suas fases durante o relacionamento. Cada momento é representado por um ato e cada ato tem seu nome, cor e sentimento representados ali. (…) Todos os detalhes importam, desde a sonoridade de cada música até o que nós quisemos passar em cena“, explicam.

Por fim, as músicas já conhecidas dos fãs como “7 Chaves”, “Perco A Hora”, “Problemão” e a recém-lançada “Mágica”, se juntam à canções inéditas para formar quatro diferentes atos, que são uma fase do relacionamento: (In)Certeza; Plenitude; Nostalgia; e Mágica. Cada fase também carrega sua cor, sendo roxa, azul, verde ou vermelha.

Confira capa do primeiro álbum do MTK, “Recores”: