Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Motivos para amar ainda mais o João Guilherme, headliner do Festival Teen 2020!

motivos-para-amar-ainda-mais-o-joao-guilherme,-headliner-do-festival-teen-2020!

João é ator, escritor, cantor, influenciador digital e dublador. Veja aqui por quais motivos ele é nosso crush!

O nosso queridíssimo João Guilherme, de 18 anos, será um dos headliners do Festival Teen deste ano, que será realizado em 3 de outubro, a partir das 11h, de forma virtual e gratuita. Onde? No canal oficial do evento no YouTube.

+++LEIA MAIS: Eu ouvi hit? Ouça as melhores músicas do DJ Pedro Sampaio, headliner do Festival Teen 2020!

Enquanto esperamos pela performance de ARRASAR do nosso ídolo adolescente, veja uma lista com vários motivos para amá-lo ainda mais!

Talentoso desde pequeno

Filho do cantor Leonardo e irmão dos também cantores Zé Felipe e Pedro Leonardo, João Guilherme trouxe o talento do berço e, aos 7 anos de idade, já havia iniciado a carreira de ator no curta-metragem ‘Vento’. 

MUITO FOFO, né?


É um músico eclético

João Guilherme entrou para o universo musical lá em 2015, com a novela ‘Cúmplices de um Resgate’, do SBT. Sendo assim, sua primeira música, ‘Princesa’, estreou em 2015. Lembra?

O tempo passou e ele foi se aprimorando cada vez mais. Esse cover de ‘Deixa’, hit do Lagum, é uma prova disso:

Mais recentemente, em 3 de julho, João Guilherme mostrou ao público que é ainda mais eclético do que pensávamos, transitando pelo trap no clipe de ‘Visão’, gravado durante a quarentena. O que vocês acharam?


Dá um show ao vivo

Quem sabe faz ao vivo, né?! Mas João Guilherme não tem o menor problema com isso, pois, nos palcos desde cedo, ele exala muita autoconfiança e amor pelo que faz. É lindo de ver!


Entrou para a lista da Forbes… como escritor

Em 2016, João Guilherme divulgou sua primeira autobiografia, ‘João Sendo João – Meu Mundo’, e o livro vendeu tanto, mas tanto, que João entrou para a lista Under 30, da revista Forbes, como escritor.


Ele também é dublador

Pois é: além de ator, escritor, cantor e influenciador digital, João Guilherme também é dublador. Acredita? Em 2017, o artista deu voz a Rony na terceira franquia do filme ‘O Reino Gelado’. Veja como foi a experiência:


Tem estilo de sobra

João Guilherme dita a própria moda e, como um bom aquariano, não se importa muito com o que os outros dizem sobre ele – e isso é incrível!

 

 

 

 


Sempre apoia a namorada, Jade Picon

João guilherme e Jade Picon namoram há mais de dois anos e são extremamente apaixonados um pelo outro, servindo de modelo para muitos outros casais. Mas o melhor de tudo é que eles sempre se apoiam e compartilham seu amor com o mundo.