Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

“Modo Turbo”: Após vazamento, Luísa Sonza divulga primeira foto de parceria com Anitta e Pabllo Vittar

“modo-turbo”:-apos-vazamento,-luisa-sonza-divulga-primeira-foto-de-parceria-com-anitta-e-pabllo-vittar

O single será lançado na próxima segunda-feira (21)

Nesta quinta-feira (17), Luísa Sonza usou suas redes sociais para compartilhar uma arte de divulgação de seu próximo single, “Modo Turbo“, um feat com ninguém mais, ninguém menos que Anitta e Pabllo Vittar. A música chega às plataformas na próxima segunda-feira (21).

+++LEIA MAIS: Giulia Be encerra 2020 com lançamento do “solta deluxe”

Não há mais informações divulgadas sobre o hit até o momento, entretanto, aparentemente, o ato de Luísa não saiu como planejado, tudo porque, a foto em questão, foi vazada por alguém nas redes sociais antes do combinado.

 

Triste com o vazamento, Luísa desabou nos stories de seu Instagram:

“Eu acabei de ver aqui que uma das fotos da minha nova música. Eu não falei com a equipe, mas eu estou muito triste porque acabou de vazar uma foto minha da nova música com Pabblo Vittar e Aniita e a gente tinha programado uma divulgação fod*. Agora vocês já viram… e vamos adiantar a divulgação de ‘Modo Turbo’, dia 21 em todas as plataformas”, contou.

Os planos, no entanto, não seram descartados. A produção pretende ser reaproveitada no próximo lançamento da Poderosa, segundo Luísa. “O plano de marketing vocês só vão descobrir na próxima música da Anitta… ia ser uma divulgação bapho, depois da série dela”, revelou ela, sobre o documentário “Anitta – Made in Honório”, divulgada nesta quarta-feira (16), na Netflix.

A cantora ainda mandou um recadinho nada amigável para o autor do vazamento da imagem:

“Mas meu amor, você que vazou… a geente vai achar você! Imagina a Anitta falando na tua cabeça? Vai ter eu, a Pabblo e a Anitta pra acabar com você”.

“A gente vai até o inferno achar quem vazou essa foto”, finalizou Sonza em seu Twitter. 

 

+++LEIA MAIS: É HOJE! Single de Ludmilla com Orochi, “I Love You Too”, é lançado nesta sexta-feira (18)