Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Miley Cyrus revela que quase ligou para alguém que não deveria antes de produzir a música “High”; entenda!

miley-cyrus-revela-que-quase-ligou-para-alguem-que-nao-deveria-antes-de-produzir-a-musica-“high”;-entenda!

A cantora contou que decidiu ligar para o seu compositor e transformar tudo o que estava passando em sua cabeça em arte, ao invés de ligar para um ex

Essa sexta-feira vai ficar marcada na carreira de Miley Cyrus e na memória de seus fãs. Isso porque ela lançou o álbum “Plastic Hearts” dando início a sua mais nova era, com uma pegada mais rock in roll, se mostrando diferente do que já havia feito.

+++LEIA MAIS: Estrela do rock! Miley Cyrus entrega seu 7º álbum, “Plastic Hearts”, nesta sexta-feira (27)

Várias de suas músicas foram escritas com base em acontecimentos e momentos de sua vida. Inclusie, muito acreditam que seus novos hits foram escritos sobre seu relacionamento com Liam Hemsworth, mas ainda não foi comprovado. Porém, os rumores sobre envolver um de seus antigos relacionamentos na música “High” ficaram ainda maiores depois de um comentário feito por Miley.

A música foi escrita junto com Mark Ronson e, durante o seu Backyard Session para a Apple Musica, a cantora contou quase ligou para uma pessoa que não deveria antes do compositor chegar. Miley já havia dito que era sobre uma mágoa envolvendo relacionamentos e não temos como negar que “High” tem uma letra muito forte.

+++LEIA MAIS: Miley Cyrus diz que ficou sóbria para evitar o “Clube dos 27”; entenda!

“Eu liguei para o Mark e disse ‘Se eu não ligar pra você, eu vou ligar para outra pessoa que eu não deveria, você pode vir pro estúdio em uma hora?’ e eu preciso colocar meu foco e obsessão dessa pessoa em arte ao invés de ter outra ação”, disse.