Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Miley Cyrus realiza discurso empoderador durante festival de música

Cantora realizou cover de “Maybe”, canção de Janis Joplin e, em seguida, comentou sobre a pandemia e relacionamentos

Miley Cyrus realiza discurso empoderador durante festival de música
Miley Cyrus realiza discurso empoderador durante festival de música (Foto: Getty Images)

Miley Cyrus não cansa de nos surpreender, não é mesmo? E dessa vez a cantora resolveu abrir o coração com os fãs durante sua apresentação no BottleRock Napa Valley Festival, no último sábado, 4.

No intervalo de uma das canções, a ex-Disney começou a falar para o público sobre alguns acontecimentos que foram marcantes em sua vida. Assim, antes de emprestar os vocais para o cover de “Maybe”, canção originalmente de Janis Joplin, a diva disse:

Essa música, para mim, se relaciona com as mudanças que tenho experimentado em minha vida, e as coisas que perdi voltaram no que eu nunca soube que queria ou precisava ganhar. Mesmo que às vezes pareça que temos que começar do nada, como com o incêndio da casa, e reconstruir completamente. Aquele incêndio foi há quase três anos e estou sentindo que estou começando a encontrar minha estabilidade agora. E então eu quero que todos tenham pacientes – nada que valha nada acontece durante a noite, é preciso muito esforço e resiliência.

E completou: “Eu tinha a teoria de que morreria se não tivesse um parceiro. Se eu não tivesse alguém para me beijar todas as noites. Mas então esse era o meu propósito, mas saiu de mim durante o COVID, então eu encontrei um novo propósito e essa é a música que é a cola dos últimos dois anos e era o que me manteve fortes na época.”

Confira um trechinho da apresentação:

Então, curtiram?

Tem shows vindo aí!

Os fãs da Miley Cyrus já podem preparar o bolso — e as vacinas —, porque a gata contou neste final de semana que vai ter turnê em 2022, sim! Durante seu show no festival BottleRock, neste sábado, 4, ela contou que voltar para o mundo das turnês já está nos seus planos.

Se vocês quiserem ver meus peitos, vocês terão que comprar ingressos para minha turnê que estarão à venda próximo ano”, brincou a cantora com o público, inesperadamente.

Enfim, confira o vídeo:

E aí, animado para a turnê da cantora no ano que vem? Nós também! Mas calma, até o momento, ela não anunciou nenhuma data, local ou setlist para essa bateria de apresentações.