Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Miley Cyrus admite se “sentir capaz” de ser a nova Rainha do Rock; entenda!

miley-cyrus-admite-se-“sentir-capaz”-de-ser-a-nova-rainha-do-rock;-entenda!

“Plastic Hearts” ultrapassou álbum de clássicos do rock nas paradas da Billboard

Ninguém para a Miley Cyrus! A diva admitiu neste domingo (13), em entrevista ao Fantástico, na Globo, que não se importa nada com o título de “Nova Rainha do Rock” e que está confiante de que pode “estar nesse lugar”.

O apelido veio depois que o álbum “Plastic Hearts” da cantora tirou “Power Up”, do grupo de rock AC/DC da liderança do ranking de rock da Billboard norte-americana. “Eu me sinto honrada de receber esse título porque sei da responsabilidade que vem com ele. Eu me sinto capaz de estar nesse lugar“, admitiu Miley.

Ainda durante a entrevista, Cyrus, agora com 28 anos, comentou sobre o vício em álcool e drogas e seu medo de morrer aos 27 anos — idade temida por muitas celebridades, uma vez que foi a idade fatal de Amy Winehouse, Kurt Cobain, Jimi Hendrix, Jim Morrison e Janis Joplin

Tive muito medo, sim“, confessou. “Perdemos muitas lendas nessa idade. Não sei se é a numerologia ou algo espiritual. Realmente não sei o que acontece aos 27“, afirmou Miley.

A atriz que deu vida à Hannah Montana superou o vício no começo do ano. Entretanto, afirma que é importante falar sobre ele e trabalhar em cima do que aconteceu. 

Eu acho que você não tem que ficar se punindo e nem só olhando para isso como uma falha, mas também tem que fazer questionamentos; o que aconteceu? O que está me faltando? Para onde eu estava olhando que não era para dentro de mim?“, finalizou.