Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Mesmo sendo americana, Selena Gomez será homenageada em Grammy Latino 2020

mesmo-sendo-americana,-selena-gomez-sera-homenageada-em-grammy-latino-2020

A cantora vai receber uma homenagem na premiação por todos os seu anos na música, no cinema e principalmente por seus trabalhos sociais

Por mais que o Grammy Latino seja uma premiação para os artistas latinos, o evento resolveu homenagear esse ano ninguém mais, ninguém menos que Selena Gomez.

+++LEIA MAIS: Selena Gomez revela como está sendo lidar com a depressão durante a quarentena; confira!

Segundo informações divulgadas pela própria academia da premiação, a artista americana receberá essa homenagem no evento “2020 Leading Ladies of Entertainment”, promovido pela Academia Latina da Gravação, como parte da semana do Grammy Latino. Os motivos são seus anos de trabalho no mundo da música, no cinema e principalmente seus trabalhos sociais, procurando sempre ajudar o próximo.

A cerimônia virtual acontecerá no dia 17 de novembro e irá homenagear também artistas como Gloria ‘Goyo’ Martínez, Angela N Martínez e María Elena Salinas. Os detalhes da participação de Selena ainda não foram divulgados, mas os fãs esperam que ela faça um discurso e uma performance de algum de seus singles.

Vale lembrar que vários artistas brasileiros foram indicados à premiação como a dupla Anavitória, com o álbum “N”, disputando com o grupo Melim com o álbum “Eu Feat”. Anitta, com a música “Rave de Favela”, parceria com MC Lan e Major Lazer, Emicida, Pabllo Vittar, Majur, Elza Soares e As Baías.

+++LEIA MAIS: Grammy Latino 2020: Anitta, Anavitória, Melim e Pabllo Vittar estão entre os brasileiros indicados; veja a lista!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

¡Felicidades @selenagomez! Leading Ladies of Entertainment 2020 #LatinGRAMMY

Uma publicação compartilhada por The Latin Recording Academy (@latingrammys) em