Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Megan Thee Stallion lança clipe de “Movie”

A rapper conquistou seu espaço definitivo no mundo do rap e lançou mais videoclipe para seu próximo hit

Megan Thee Stallion lança clipe de "Movie"
Megan Thee Stallion lança clipe de "Movie" (Getty Images)

A grammyada rapper Megan Thee Stallion lança clipe de seu novo single “Movie” em parceria com o Lil Durk. No videoclipe tem muita ostentação em uma festa na boate.

Megan continua com tudo e já conquistou espaço definitivo no mundo do rap, sendo uma das principais rappers femininas atualmente. Como resultado deste sucesso, no último Grammy Awards ela conquistou três megafones, incluindo o “Artista Revelação“.

Além disso, a texana tem vários hits para a conta: “Savage (Remix)” com Beyoncé, “Cry Baby” feat. DaBaby, “Body” e muitos outros do aclamado álbum “Good News”.

O novo clipe é dirigido por Mike Ho e apresenta Brandee Evans e Nicco Annan. Com looks incríveis e danças sensuais no pole dance, assista “Movie”:

Momentos em que Megan Thee Stallion mostrou ser incrível!

Debut com “Like the Stallion”

A princípio em 2016, a cantora estreou com o single “Like the Stallion”, lançado como primeiro single de sua mixtape independente “Rich Ratchet” pelo SoundCloud. Foi o começo de tudo, mas o sucesso veio alguns anos depois!

EP “Suga”, em 2020

O primeiro single de seu primeiro álbum, “Sugar”, intitulado “B.I.T.C.H”, foi lançado em janeiro de 2020 e deu início ao sucesso internacional da cantora. O álbum foi lançado apenas em março, contando com nove faixas e participações especiais. Teve mais de 41 mil cópias vendidas só na primeira semana.

Aliás, uma das faixas de maior sucesso do álbum, foi “Savage”, que viralizou como challenge no Tik Tok e se tornou uma das danças mais famosas do aplicativo.

Entrou 6 vezes para a Billboard Hot 

A primeira música da rapper a entrar para a Billboard Hot 100, foi “Big Ole Freak”, lançada em 2019 e alcançou o 65º lugar. No mesmo ano, Megan lançou o EP “Fever”, que contou com 14 faixas e ficou em 10º lugar na Billboard 200, que classifica aqueles mais vendidos semanalmente nos EUA. Em agosto de 2019, a música “Hot Girl Summer”, com participação de artistas incríveis, ficou em 11º na Billboard Hot 100.

Mas o sucesso não para por aí! A versão remix de “Savage” estourou e marcou o primeiro lugar na Billboard Hot 100. Sua participação em “WAP”, da Cardi B, também foi parar no topo e chegou em 6º lugar na parada global.

De fato, sucesso de “B.I.T.C.H” foi tanto, que a música alcançou a 31ª posição na Billboard Hot 100.

Parcerias com grandes artistas

Em maio de 2019, lançou sua segunda mixtape, “Fever”, que contou com a participação dos rappers DaBaby e Juicy J. Em “Hot Girl Summer”, teve a participação de Nicki Minaj e Ty Dollar $ign que venceu a categoria “Best Power Anthem” no VMA 2019.

Então em janeiro de 2020, Megan fez uma parceria com Normani na música “Diamonds”. Em seguida, em “Suga”, teve a participação do rapper Gunna e da cantora Kehlani. Já o hit tão famoso do Tik Tok, “Savage”, deste álbum, teve seu remix gravado com, ninguém mais, ninguém menos que Beyoncé.

Por fim, Megan participou da música “WAP”, da Cardi B, sucesso mundial que ficou no topo do Spotify dos Estados Unidos e, como já comentado, topo, da Billboard Hot 100. Também de participou do remix “34+35” de Ariana Grande junto com a Doja Cat. E também “Beautiful Mistakes” com o Maroon 5.