Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

McFly adia turnê pelo Brasil para 2021, mas não anuncia novas datas

mcfly-adia-turne-pelo-brasil-para-2021,-mas-nao-anuncia-novas-datas

Banda tem shows marcados em sete cidades brasileiras

A pandemia de coronavírus continua a adiar todo o calendário de shows para 2021! Após Harry Styles oficializar o adiamento dos shows que faria pelo Brasil em outubro, a banda McFly também anunciou que as apresentações serão realizadas apenas ano que vem. 

A notícia foi compartilhada nas redes sociais da banda. “Infelizmente, devido à situação atual da Covid e às restrições subsequentes, a turnê do McFLY no Brasil, que deveria começar na próxima semana, será adiada para uma data posterior em 2021”, diz o comunicado. “Estamos trabalhando incansavelmente para encontrar um período adequado e comunicaremos o mais rápido possível”. 

+++ LEIA MAIS: McFly anuncia campanha beneficente valendo chamada de vídeo com a banda

Apesar de ainda não haver uma nova data para os shows, a banda confirmou que os ingressos já adquiridos “serão válidos para as datas remarcadas”, quando anunciadas. A aguardada turnê de comemoração do retorno do grupo foi marcada inicialmente para março, adiada para setembro e outubro e agora segue sem data. 

A banda fará shows por sete cidades brasileiras: Uberlândia, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre. As datas foram anunciadas ainda em 2019 e o Brasil receberia o grupo antes mesmo do Reino Unido, mas essa ordem pode mudar pois as datas na Europa já foram remarcadas e os shows por lá acontecem em maio.