Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Mc Guimê faz lançamento duplo de “Fluindo”, seu novo hit pop funk; saiba mais!

mc-guime-faz-lancamento-duplo-de-“fluindo”,-seu-novo-hit-pop-funk;-saiba-mais!

Música chegou às plataformas de streaming e YouTube trazendo um novo significado para o estilo do funkeiro

Após 8 meses de silêncio e sem lançamentos ineditos, MC Guimê disponibilizou nesta sexta-feira (6), em todas as plataformas digitais “Fluindo”, sua mais nova música. 

O single traz uma mistura de pop com funk e foi produzido pelo trio DOGZ – composto por Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos. Os três, juntos, são responsáveis por hits de sucesso na voz de Anitta, IZA, Gloria Groove e Melim.

+++LEIA MAIS: SAIU! Now United lança clipe de “One Love” em parceria com R3HAB; confira!

Quando escrevi “Fluindo” eu pensei na capacidade que a música tem de percorrer muitos lugares e alcançar muitos corações com alegria, felicidade e boas energias. É sobre isso que a música fala“, comenta MC Guimê.

Além disso, o artista de 27 anos também falou o porquê de ter dado um tempo na carreira e como isso foi importante o recente lançamento.

+++LEIA MAIS: Gabi Martins conta sobre bastidores de novo clipe com Guilherme Napolitano: “Eu queria chocar”

A música nova ‘Fluindo’, faz parte de uma nova página na minha história, depois de 10 anos de carreira eu optei por descansar um pouco, parar de fazer alguns lançamentos e reorganizar o time, a equipe, a casa, pra trazer uma música inovadora. Mantendo a minha essência, mas indo a outros lugares, trazendo inovação para a minha arte. Fluindo é o resultado disso, com grandes parceiros que tem trabalhando nesse projeto comigo, como DOGZ, que assinam a produção desse single. É também o nosso primeiro videoclipe com a direção criativa assinada pela bpmcom – com o Paulo Pimenta. Tô muito orgulhoso! A meta sempre é alcançar o máximo de corações possíveis com alegria, felicidade e boas energias. Pra todo mundo chegar junto, curtir essa música, esse momento comigo”, afirma o funkeiro.

 

Nosso bonde voa alto é difícil de alcançar / Quando é o som do Guimê ela pede pra aumentar / Vem pra cá, festejar / Tá lindo, só brota

 

Confira o vídeo de “Fluindo”: