Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

MC Dricka insinua que artistas brasileiros pagam para Cardi B escutar músicas e a rapper responde

A rapper não gostou de nada que a MC disse e respondeu em português, entenda!

MC Dricka disse que existe um esquema para artistas postem músicas escutando artistas brasileiros e teria insinuado que Cardi B é uma das artistas que faz isso. A rapper não gostou e respondeu em português.

Em diversas vezes Cardi B mostrou admiração pela música brasileira, não só quando fez parceria com Anitta, mas quando dançou um remix de “WAP” do Pedro Sampaio no Grammy. Vira e mexe escuta e canta músicas brasileiras nos seus stories do Instagram, desde funk até Zezé de Camargo e Luciano.

Então, a funkeira paulista deu uma entrevista para o podcast “Podpah”. MC Dricka estava falando ter uma grande admiração pela rapper norte-americana Cardi B, mas disse que gostaria de ser notada sem precisar pagar: “Ah, a mulher é a braba, mas será que ela vai me notar um dia? Eu não quero pagar para ela me notar, isso é chato. Eu gosto quando as pessoas me notam”, revela a MC. “Tem isso?”, questiona o apresentador. “Tem. Você não sabia? É f*da, mas vamos deixar em off”, concluiu Drika.

De fato Cardi não gostou da declaração e escreveu, em português, uma reposta para a MC, confira:

E no fim brincou com um fã que disse que a tradução do Google tradutor está errada. Em seguida, MC Dricka também se pronunciou no Twitter:

E por fim, a cantora Ludmilla que tem uma feita com a rapper, mas ainda não foi lançada também defendeu Cardi B: