Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Mark Tuan, do GOT7, assina contrato com CAA

O idol entra para uma grande empresa que gerencia outros artistas como Ariana Grande, Beyoncé e Harry Styles

Mark Tuan, do GOT7, assina contrato com CAA
Mark Tuan, do GOT7, assina contrato com CAA (Getty Images)

No dia 29 de abril, o Mark Tuan do grupo sul coreano GOT7, assinou contrato com a empresa CAA (Creative Artist Agency) e é claro que os fãs estão super felizes. A empresa também agencia nomes como Lady Gaga, Beyoncé, Ariana Grande e Harry Styles.

Sem dúvida, os fãs estão muito animados, pois acreditam que finalmente Mark terá o sonho de atuar realizado, afinal quando estava ainda sob contrato com a JYPE, ele recebeu diversas propostas para atual, mas aquela empresa negou.

O grupo GOT7 anunciou o fim do contrato com a empresa JYP Entertainment em janeiro de 2021. Desde então os membros estão anunciando aos poucos para quais empresas estão indo e mesmo sendo agenciados por diferentes empresas, GOT7 continua! O grupo assinou contrato com a gravadora Warner Bros. Record e lançaram o single “Encore” que emocionou os fãs.

Para quais empresas os membros foram? Vem ver com a gente:

JB: ainda não assinou nenhum contrato. O líder está descansando e segundo o Jackson está trabalhando em um álbum.

Mark: contrato com a CAA. Além disso, o músico abriu seu próprio estúdio “Mark Tuan Studio” na China. Mark também lançou uma música junto com Sanjoy: “One in a Million”.

Jackson Wang: envolvido em muitos projetos, desde marca própria “Team Wang” até trabalhos solos, o chinês assinou contrato com a “Sublime Artist Agency” e a última música que lançou foi “LMLY”, já ouviu?

Jinyoung: desde de a época de JYP, Park Jinyoung já tinha uma grande carreira como ator e músico. Ele assinou contrato com a “BH Entertainment”, empresa com grande foco na carreira de atores. Aliás, o ator está no elenco de “The Devil’s Justice” e tem como previsão de estreia o segundo semestre de 2021.

YoungJae: posteriormente o idol também assinou contrato com a “Sublime Artist Agency” como Jackson, e foi confirmado no dorama original da Netflix chamado “I Wish the World Would End Tomorrow” ainda sem previsão de estreia.

BamBam: assinou contrato com a Abyss. Ainda não teve projetos divulgados, mas ele com toda certeza deve estar trabalhando em algo.

Yugyeon: por fim, o maknae (nome dado ao membro mais novo do grupo), assinou contrato com a “AOMG” e entra no time de artistas do rapper Jay Park.