Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Mariah Nala anuncia performance e lançamento de seu single de estreia “Sem Tempo”

A artista ainda foi Indicada na categoria “Aposta MIAW” no MTV MIAW 2021

Mariah Nala anuncia performance e lançamento de seu single de estreia "Sem Tempo"
Mariah Nala anuncia performance e lançamento de seu single de estreia "Sem Tempo" (Foto: Mateus Aguiar)

Marcando uma estreia digna de seu talento, Mariah Nala se prepara para apresentar com exclusividade no MTV MIAW 2021 sua primeira música, “Sem Tempo”. Inédita, a canção chegará às plataformas digitais de música no mesmo dia do Prêmio, às 21h. Tal acontecimento celebrará o início da carreira da cantora que é a promessa pop nacional.

Assim, com apenas 15 anos, ela foi indicada à categoria “Aposta MIAW” da premiação que ocorrerá no dia 23 de setembro, a partir das 22h. O evento terá transmissão no canal e na fanpage da MTV, reverenciando os ícones da geração atual.

Dessa forma, para sua performance de estreia da música “Sem Tempo” no MTV MIAW 2021, ela prepara uma apresentação que se conectará com o clipe oficial da música. Ambos serão lançados simultaneamente à premiação no canal do YouTube da artista.

Pouca idade e muito sucesso!

Assim, com apenas 15 anos e talento inversamente proporcional à pouca idade, Mariah Nala começou a chamar atenção na internet com covers de músicas pop. Com versões que mostram seu alto potencial vocal, a cantora Iza e até o duo norte-americano de Pop e R&B Chloe x Halle notaram a jovem artista.

Além disso, o saudoso Paulo Gustavo também foi um dos apoiadores de Mariah, o que a fez ser convidada pela família do artista para cantar na Missa de Sétimo Dia do ator, onde emocionou o público apresentando as músicas “Aleluia” e “Pretty Hurts” aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Uma artista completa, Mariah Nala faz cursos de canto e vocal, jazz, stiletto, piano e teatro.

Por fim, em 2020, a artista se prepara para o lançamento de um álbum inédito, que chegará no próximo ano e mostrará seu potencial vocal. “Sem Tempo” será a primeira amostra do que está por vir. A cantora lançará ainda mais dois singles, acompanhados de clipes, antes da chegada de seu projeto de estreia.

Então, ansiosos para o lançamento da artista?