Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

MARAVILHOSA! Dua Lipa quebra recorde mundial de audiência em live “Studio 2054”

maravilhosa!-dua-lipa-quebra-recorde-mundial-de-audiencia-em-live-“studio-2054”

5 milhões de espectadores acompanharam toda a apresentação

Diva faz assim!

Na última sexta-feira (27). Dua Lipa realizou a live “Studio 2054”, onde entregou performances icônicas do álbum “Future Nostalgia”. A cantora ainda recebeu Miley Cyrus, Kylie Minogue, Elton John, FKA Twings, Angèle e The Blessed Madonna no palco, juntamente com um recorde mundial de audiência.

+++LEIA MAIS: Romance à vista? Selena Gomez é flagrada jantando com jogador de basquete! Saiba mais

Foram nada mais, nada menos que 5 milhões de espectadores na live, o que fez Dua quebrar um recorde global em transmissões ao vivo. Números extras ainda incluem mais de 1,9 milhões de acessos únicos vindos da China, 95 mil vindo da Índia e 263.264 mil tickets vendidos por meio das plataformas de ingresso, ou seja, a quantidade ainda pode aumentar.

 

Devido à alta demanda ainda vista pela apresentação de Dua no “Studio 2054”, a live seguirá disponível até o próximo domingo (6), por meio do LIVENow, com venda de tickets ao preço de US$ 10,00 cada.

Dua Lipa cantou todas as faixas de seu álbum, incluindo uma versão remixada de “Physical” com The Blessed Madonna, “Fever” com Angèle, bem como outras canções de trabalhos anteriores, como “One Kiss” e “New Rules”. FKA Twings não passou despercebida, marcou presença no pole-dance e apresentou acrobacias.

Com a nossa amada Miley Cyrus, Dua Lipa cantou “Prisoner”, enquanto “Un Dia”, outra parceria da cantora, foi apresentada com J Balvin e Bad Bunny em uma televisão retrô estrategicamente posicionada. Kylie Minogue subiu em uma mesa de DJ para cantar “Disco”, “Real Groove” e “Electricity”.

Elton John apareceu em um telão cantando “Rocketman“ para arrepiar o público. Ao final, a musa cantou os hits “Hallucinate” a luz do luar, seguida pelo hit “Don’t Start Now”, fechando o show – só faltou Manu Gavassi dançando a coreografia do single!

+++LEIA MAIS: Belisca aqui! “Meninas Malvadas” pode ganhar sequência, diz Lindsay Lohan

Zerou a vida, sim ou claro?