Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

”Map of the Soul: 7” e “BE”, do BTS, ficam nas primeiras colocações de álbuns mais vendidos do ano

”map-of-the-soul:-7”-e-“be”,-do-bts,-ficam-nas-primeiras-colocacoes-de-albuns-mais-vendidos-do-ano

O grupo colocou dois de seus três álbuns lançados, nas duas primeiras colocações do chart

Em 2020, o BTS foi um dos grupos de maior sucesso! O grupo se deu por inteiro para chegar até onde chagarem e até em 2021 o grupo está colhendo tudo o que plantaram. Dois dos três álbuns lançados ficaram nas primeiras colocações de álbuns mais vendidos do ano.

O BTS se tornou o primeiro artista na história a colocar dois álbuns no topo do chart, sendo eles, ”Map of the Soul: 7” que ficou na primeira colocação e “BE”, em segundo. O rastreamento é feito pelo site Media Traffic desde 1995 com a ajuda de dados divulgados pelo mundo. O grupo é sucesso demais, né?

+++LEIA MAIS: Sucesso! BTS lança novo álbum “BE” e clipe de “Life Goes On”; confira!

Em 2020, o grupo também ficou em primeiro lugar na Billboard 200 com o álbum “BE” e, até então, havia vendido 242,000 unidades equivalentes só em território americano, mais do que o suficiente para o topo! Além disso, o BTS também foi artista musical mais comentado no Twitter e apareceu no Top 10 global de pessoas (famosas ou não) mais faladas na rede. Está bom para você?

Vale lembrar que o último álbum lançado pelo grupo foi “BE”, no dia 20 de novembro e, ao mesmo tempo, divulgaram o clipe de “Life Goes On”, última música lançada pelo grupo. O clipe mostra os meninos reunidos em um dia normal, fazendo suas atividades diárias, sempre aproveitando o dia da maneira que podem, pensando no isolamento social.

+++LEIA MAIS: SUCESSO TOTAL! BTS fica em primeiro lugar na Billboard 200 com o álbum “BE”