Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Manu Gavassi libera a superprodução audiovisual de “Gracinha”; confira!

A experiência desta nova era da cantora está disponível no Disney+

Manu Gavassi libera a superprodução audiovisual de "Gracinha"
Manu Gavassi libera a superprodução audiovisual de "Gracinha" (Reprodução/YouTube)

A superprodução audiovisual de Manu Gavassi de seu último álbum “Gracinha” está disponível no Disney+. É a opção perfeita de quem ama produções que misturam arte, música e cinema!

São 41 minutos de duração e conta a história de Gracinha, uma bailarina que acredita que arte sem alma, não é arte. A história se passa durante as músicas e também com as falas entre as faixas do álbum para assim conectar uma na outra. Tudo, né?

A produção foi escrita, produzida e dirigida por Manu (lenda, diríamos) e tem um elenco maravilhoso: Ícaro Silva como Zul, João Côrtes como narrador, Titi Ewbank Gagliasso representando irmã de Manu, Catarina.

O lançamento de “Gracinha” aconteceu após uma pausa de nove meses de Manu Gavassi nas redes sociais. Portanto este período serviu para uma imersão em composições, gravações e todos os processos criativos que um projeto desse porte exige, pensados em detalhes pela própria artista.

Por fim, antes de “Gracinha”, o último álbum da cantora foi “Manu” lançado em 2017 e depois lançou alguns singles aqui e ali. Porém um disco mesmo, nada. Então, dá para entender a animação dos fãs e da artista!