Na última sexta-feira, 30, a cantora MaLuna lançou seu mais novo single: “Hipnose do Bumbum”. Em abril, com o seu Instagram zerado, ela havia postado um vídeo misteriosíssimo para provocar seus fãs. Na gravação, ela aparecia dançando no meio da rua, enquanto curiosos olhavam e filmavam.
“Hipnose do Bumbum”, de MaLuna, traz a batida do funk sanfonado, ritmo que marca com sucesso os maiores hits do gênero no Brasil. Além disso, o clipe, que veio junto com a nova música, foi gravado em um circo e mostra a cantora em alguns personagens circenses, também evocando gargalhada de arlequina.
Sobre MaLuna
A paulistana Manoella Luna de 18 anos mal chegou e já está se destacando no mercado musical, com o nome artístico MaLuna. “É a junção do meu nome e sobrenome. Eu gostei, ficou marcante e logo que mostrei para as pessoas, todos disseram que combinava comigo, então deixei assim”, explicou a cantora.
Seu primeiro contato com a música foi aos oito anos, mas como dançarina de sertanejo e vaneira. Aos 11 anos, MaLuna começou a passar por problemas de saúde. Enfrentou a depressão e síndrome do pânico e a música surpreendentemente se tornou sua grande companheira para estes momentos. Foi ali que entendeu que cantar e compor fazia bem para sua vida e que queria dividir com as pessoas, expressar seus sentimentos em forma de música e alegria a quem precisasse, como ela precisou.