Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Major Lazer disponibiliza a versão remix de “Titans”; confira!

A canção é uma colaboração feita com a cantora Sia e Labirinth

Major Lazer disponibiliza a versão remix de “Titans”
Major Lazer disponibiliza a versão remix de “Titans” (Foto: Divulgação)

É só sucesso atrás de sucesso com Major Lazer, não é mesmo? O hit “Titans”, uma colaboração entre o grupo de música eletrônica, Sia e Labrinth, ganha nesta sexta-feira, 21, uma versão remix assinada pelo DJ e produtor Imanbek.

Contando com mais de 1,5 bilhão de streams, o produtor ganhador do GRAMMY está por trás do remix de “Roses”, grande hit que entrou no Top 5 dos charts de remix nos EUA, Reino Unido, Alemanha, Suíça, Holanda e França.

A versão original de “Titans” integra o repertório do mais recente álbum do Major Lazer, “Music Is The Weapon (Reloaded)”. O clipe desta versão já atingiu a marca de 6,4 milhões de views no YouTube e a faixa supera 16 milhões de streams somente no Spotify.

Vale lembrar também que, em fevereiro deste ano, o trio de música eletrônica, composto por DiploWalshy Fire e Ape Drums, fez outra colaboração. No entanto, o single foi de uma canção nacional, “Pra Te Machucar”, da cantora Ludmilla.

“Pra Te Machucar” é um pop com pegada eletrônica e um pouco de pagodão baiano. Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a cantora trabalha com um dos integrantes do projeto Major Lazer em uma faixa. Em 2019, com Walshy Fire, eles trabalharam na bem sucedida “Verdinha”, que ganhou até prêmio de melhor música em 2020.

Assista o clipe:

Só sucesso no mundo da música, não é mesmo? Quem aí já conferiu esse mega lançamento? Curtiram?