Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Madison Reyes, de ‘Julie and The Phantoms’, canta ‘She Used to be Mine’ e recebe mensagem emocionante do diretor

madison-reyes,-de-‘julie-and-the-phantoms’,-canta-‘she-used-to-be-mine’-e-recebe-mensagem-emocionante-do-diretor

A atriz cantou a música de seu primeiro teste para a série e o diretor Kenny Ortega respondeu à publicação com uma linda mensagem

A primeira  temporada de Julie and The Phantoms fez um sucesso e tanto e Madison Reyes, a intérprete de Julie, mostrou seu talento atuando e também cantando. A adolescente de apenas 16 anos fez apenas um teste na vida e passou para fazer a série do Netflix.

+++LEIA MAIS: “Julie and the Phantoms”: bastidores da cena de “Edge of Great” são divulgados; vem ver!

Para a primeira etapa do teste, Madison enviou um vídeo em que interpretava uma cena do musical Waitress, uma de suas peças favoritas, para Kenny Ortega, e a equipe que selecionaria os atores para a série.  Claro que a atriz se destacou, também ao cantar a música She Used to be Mine, que até hoje faz sucesso.

Depois de muitos pedidos dos fãs, ela gravou um vídeo cantando a música e compartilhou nas redes sociais nesta segunda-feira, 19. Além de deixar seus fãs ainda mais apaixonados por sua voz, ela também recebeu uma linda mensagem de Kenny Ortega, que se emocionou novamente.

“Uau. Estou sem palavras, de novo, como na primeira vez que assisti sua audição para Julie ou, a primeira vez que você gravou uma música para nossa trilha sonora de JATP ou, quando filmamos você cantando Wake Up… Você me fez chorar todas aquelas vezes e agora, você fez isso de novo”, escreveu o diretor.

Grato por tudo e feliz pela conquista de Madison, ele continou: “Estou constantemente comovido por seu talento, sua voz e sua verdade! Estou tão orgulhoso de você Madison e de tudo o que você conquistou no ano passado. Estou muito grato por ter tido a oportunidade de ser seu diretor e muito grato por tudo que você trouxe para Julie and The Phantoms. Brava.”

+++LEIA MAIS: Elenco de ‘Julie and the Phantoms’ recria cena de ‘Unsaid Emily’ com mensagens emocionantes para os familiares