Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Madison Beer revela o motivo do atraso do lançamento de seu álbum e conta nova data

madison-beer-revela-o-motivo-do-atraso-do-lancamento-de-seu-album-e-conta-nova-data

A musa abriu o coração ao contar um momento difícil de sua vida em meio ao lançamento de “Life Support”

Está quase lá!

Madison Beer concedeu uma entrevista à rádio 102,7 KIIS FM, na última quarta-feira (25) e por lá, revelou que a pandemia atrasou o lançamento de seu álbum, o “Life Support”, mas que, finalmente, ele irá sair no início de 2021.

+++LEIA MAIS: Karol Pinheiro critica Mari Maria após conselhos de emagrecimento pós-parto: “Respeite-se”

“COVID realmente meio que atrasou bastante, mas vamos lançá-lo no início de 2021 … Estou super animada para colocá-lo para fora”, disse a musa.

Madison também abriu o coração e explicou porquê seu primeiro álbum leva o nome de “Suporte de Vida” – em tradução livre:

“Eu estava passando por um momento muito difícil mentalmente e [o álbum] era a única coisa que me dava esperança … Era literalmente como um suporte de vida para mim”.

Para quem não sabe, a estrela sofre da síndrome de Boderline –  um transtorno mental grave, caracterizado por um padrão de instabilidade de humor, comportamento, auto-imagem e funcionamento. O sentimento de inutilidade, insegurança, ansiedade e depressão perseguem o portador de Boderline, que muitas vezes, tem sua vida social e profissional prejudicadas por conta da condição.

+++LEIA MAIS: “EUPHORIA”: Zendaya revela episódio especial e divulga pôsteres