Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Madison Beer lança lindo videoclipe de “Reckless”

A produção audiovisual está linda e Madison conta uma história que ela odeia, confira!

Madison Beer lança lindo videoclipe de "Reckless"
Madison Beer lança lindo videoclipe de "Reckless" (Reprodução/YouTube)

Nesta terça-feira, 29, a cantora Madison Beer lançou o videoclipe de “Reckless”, a produção está incrível e muito bonita esteticamente.

A canção “Reckless” é o novo single da cantora Madison Beer lançada no começo de junho. Agora a música ganhou um lindo videoclipe que demorou três dias para ser gravado. Ademais, Madison revelou durante uma live realizada antes do lançamento do clipe que durante as gravações ela foi vacinada.

O casamento entre a letra e a produção audiovisual é que ambas fala sobre uma história. A letra começa assim: “Ei, essa é uma história que eu odeio//E contá-la pode me fazer chorar“. Enquanto no videoclipe diversas partes parece um livro e cenas em que ela conta a história que ela tanto odeia.

Então, confira o videoclipe de “Reckless” com muitos efeitos especiais:

Aliás, vale lembrar que antes do deste single, o último projeto da cantora foi “Life Support”, seu primeiro com 17 músicas que super pessoais que contam todos os problemas de gravadora e saúde que ela teve. Um projeto muito bonito e aguardado pelos fãs da cantora que a acompanhavam desde seu primeiro single.

Vanessa Hudgens e Madison Beer se juntam e lançam marca de produtos de beleza

A atriz Vanessa Hudgens e a cantora Madison Beer surpreenderam a todos depois de anunciar o lançamento da marca de beleza em que trabalharam juntas.

A atriz foi a quem postou primeiro em suas redes socais e contou mais detalhes sobre o projeto. A marca desenvolvida será focada em cuidados com a pele, a famosa skin care. Além disso, um dos pontos que chama a atenção é que além de Madison, existe uma médica especialista envolvida na criação da marca chamada “Know Beauty”, confira:

Em seguida, foi a vez de Madison falar um pouco sobre o projeto, a cantora usou seus stories do Instagram e falou sobre seu relação com a acne: “Depois de ter lidado com acne por anos eu entendi que eu realmente não fazia ideia do que estava colocando no meu rosto e eu sentia que tudo fazia a acne ficar pior. […] É tão efetivo quando você faz seu diagnóstico e descobre sua própria rotina de skin care.”

Por fim, a loja da marca de Vanessa Hudgens e Madison Beer já está no ar e o público já pode comprar os produtos. Sucesso!