Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Luke Hemmings anuncia novo single “Place In Me”

Faixa chega nas plataformas nesta quinta-feira, 3

Luke Hemmings anuncia novo single "Place In Me"
Luke Hemmings anuncia novo single "Place In Me". (Créditos: Getty Images)

É isso mesmo: vamos ganhar mais um single do Luke Hemmings antes da estreia oficial de “When Facing Things We Turn Away From”: “Place In Me”. Nesta terça-feira, 3, o vocalista do 5 Seconds of Summer usou suas redes sociais para anunciar que a nova faixa nesta quinta-feira, 5.

Além disso, junto com a notícia, o cantor publicou um vídeo com um teaser da música, junto com o que promete ser um “visualizer”, ou seja, um clipe simples. Dessa forma, “Place In Me” pode se tornar o terceiro single de Luke Hemmings a ganhar um vídeo exclusivo, junto de “Starting Line” e “Motion”.

Enfim, confira a publicação:

Por fim, vale lembrar que “When Facing The Things We Turn Away From” chega nas plataformas de streaming na próxima sexta-feira, 13.

Projeto solo de Luke Hemmings

No fim de junho, o Luke Hemmings lançou seu primeiro single solo chamado “Starting Line”. Em seguida, anunciou seu primeiro álbum solo e a data de estreia.

Investindo em sua carreira solo, o australiano Luke Hemmings fez seu debut como solista com a música “Starting Line” (“A Linha de Partida”, vamos combinar que é um ótimo título para quem está começando um novo projeto). Luke também disponibilizou o “Oficial Visualizer” da canção, que não são videoclipes com diversas cenas e uma grande história. E sim, a câmera posicionada na mesma posição, e neste caso com o cantor no centro. Aliás, é uma das inovações usadas no mercado da música atualmente.