Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Luísa Sonza tem clipe de “Mulher do Ano” censurado e posta o projeto em site adulto

A atitude da cantora foi duramente criticada pelo público, inclusive por fãs

Luísa Sonza tem clipe de "Mulher do Ano" censurado e posta o projeto em site adulto
Luísa Sonza tem clipe de "Mulher do Ano" censurado e posta o projeto em site adulto (Foto: Reprodução/Instagram)

Parece que a carreira de Luísa Sonza sempre estará atrelada ao sucesso e à polêmica, né? Isso porque nesta quinta-feira, 5, a cantora teve o lyric video do hit “Mulher do Ano” censurado. A censura ocorreu devido à cenas “quentes” da diva ao lado do namorado Vitão.

Provavelmente este foi o motivo pelo qual a plataforma de vídeos acabou retirando o clipe do ar. No entanto, e com toda a certeza, a cantora não ficou nada feliz com a notícia, e chegou a comentar sobre o caso em seu Twitter.

Porém, durante o desabafo, Luísa Sonza afirmou que colocaria o vídeo no site adulto xvideos até o YouTube liberar novamente a transmissão do lyric video. Confira a publicação:

Apesar disso, até aquele instante a web não parecia ter levado muito a sério o que a cantora havia dito sobre hospedar o vídeo em outro site. E, assim, na tarde desta sexta-feira, 6, a artista realmente cumpriu o que disse e postou o lyric video no site adulto, surpreendendo a todos.

Após essa atitude, muitos internautas, incluindo fãs da cantora, demonstraram-se inconformados com o ato e lançaram inúmeras críticas, principalmente por conta de Sonza se dizer muito ligada à pautas feministas.

Entretanto, após retirar o projeto do xvideos, a dona de “Modo Turbo” se pronunciou no Twitter.

Enfim, confira:

E aí, o que acharam da polêmica?

Hit de sucesso

Assim, vale lembrar que em apenas duas semanas “MULHER DO ANO XD” já acumulou 4 milhões de streams. E graças a isso, chegou a ficar no top #30 do Spotify no lançamento. Já o álbum, que foi lançado no último dia 18, conta com mais de 280 milhões de streams nas plataformas digitais. No Brasil, ele é o segundo álbum mais ouvido da última semana, e por fim, está entre os 50 álbuns mais ouvidos do mundo.