Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Luísa Sonza mergulha no pagode ao lado de Thiaguinho com o lançamento de “Cansar Você”

luisa-sonza-mergulha-no-pagode-ao-lado-de-thiaguinho-com-o-lancamento-de-“cansar-voce”

Single lançado nesta quarta-feira (10) vem acompanhado de videoclipe gravado no Rio de Janeiro

Luísa Sonza que atualmente é uma das cantoras pops de maior relevância no país, continua mostrando toda sua versatilidade quando o assunto é música, e acaba de lançar seu segundo pagode, desta vez ao lado do cantor Thiaguinho, um dos principais nomes do gênero no país. “Cansar Você” acaba de ser lançada e já está disponível em todas as plataformas de streaming, e já vem acompanhada de videoclipe.

Sempre com letras empoderadas e mostrando ao que veio, desta vez Luísa Sonza fala sobre suas escolhas e liberdade de correr atrás do que sempre quis.

“Meu primeiro pagode escrito foi com o Dilsinho com o single ‘Não Vai Embora’, que teve uma recepção super incrível do público. Já com este segundo lançamento que é ao lado do Thiaguinho, estou também muito feliz. É um artista que sempre admirei e poder trazê-lo junto comigo nesta tem sido demais.”, disse Luísa Sonza.

“Fiquei muito feliz quando surgiu a possibilidade de cantarmos juntos. Luísa é uma artista talentosa demais e o projeto é sensacional. Para mim foi gratificante poder participar. É sempre bom trocar com artistas de outros segmentos. O resultado ficou lindo e espero que todos gostem!”, comentou Thiaguinho.

Já o clipe, dirigido pela própria Luísa, Rômulo Menescal e Vinicius Olivo, gravado na Barra de Guaratiba, no Rio de Janeiro, conta com uma paisagem deslumbrante e um pôr do sol que traz toda leveza e diversão que o momento precisava. Confira: 

 

Atualmente Luísa está entre as artistas mais ouvida do país e do mundo do Spotify. Só no YouTube a artista já ultrapassou o número de 1 bilhão de views em seus vídeos. Já nas redes sociais uma legião de mais de 20 milhões de fãs acompanham a artista. Para este ano a cantora planeja o lançamento de mais um álbum de carreira, que promete ser diferente de tudo que a artista já fez.