Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Luísa Sonza libera mais detalhes da nova versão de “Melhor Sozinha”, com Marília Mendonça

Canção e clipe serão divulgados simultaneamente no dia 22, às 21h

Luísa Sonza libera mais detalhes de nova versão de "Melhor Sozinha", com Marília Mendonça
Luísa Sonza libera mais detalhes de nova versão de "Melhor Sozinha", com Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais uma novidade de Luísa Sonza! Isso porque a diva divulgou na tarde desta quinta-feira, 19, a capa e a data de lançamento da nova versão do hit “Melhor Sozinha”, em parceria com a cantora sertaneja Marília Mendonça.

Além disso, a colaboração das duas artistas estará disponível em todas plataformas digitais a partir do dia 22, às 21h (horário de Brasília). O clipe da canção também será liberado no YouTube na mesma data e horário.

Confira a capa do feat:

Feat dos sonhos

A cantora Luísa Sonza chegou nesta terça-feira,17, em Goiânia, para encontrar a rainha do sertanejo Marília Mendonça. Aliás, as artistas estão em estúdio para gravar uma nova versão do single “Melhor Sozinha”, que faz parte do recém lançado álbum de Luísa“Doce 22”.

Um enorme prazer poder trazer a Marília Mendonça para um projeto que é tão especial para mim“, afirmou Luísa Sonza, em primeiro lugar. “Passaremos o dia todo juntas hoje produzindo e gravando tudo para entregar em breve este lançamento para vocês. E para comemorar está música tão aguardada por nós, não vai poder faltar um bom churrasco”, contou, enfim.

Entretanto, tudo vai vir com muito mistério, já que a Luísa comentou que o lançamento chegará logo mais nas plataformas, mas sem dar datas. Os fãs já podem começar a contar os dias!

Sobre “Doce 22”

O novo trabalho é, de longe, o mais pessoal da jovem e intensa carreira de Luísa. Aliás, ela aproveitou a maior disponibilidade de tempo livre, em virtude da pandemia, para se dedicar a cada detalhe do álbum durante um ano. Dessa forma, o envolvimento de Sonza no projeto foi, de fato, total. Além de ser compositora de todas as músicas de “DOCE 22”, ela ainda faz sua estreia como produtora musical do álbum, em parceria com Doug Moda.

Outra boa nova é que a diva também assina o roteiro e a direção criativa e codireção de dois clipes: “VIP” e “Melhor Sozinha”.

Além disso, a estética visual do projeto conta com um mergulho nos anos 2000, trazendo sua própria versão de um período marcado por divas pop, como Britney Spears e Christina Aguilera. É dessa década também a inspiração para o nome do álbum, uma alusão ao “Sweet 16”, celebração que marca o início da maturidade na vida de uma menina em alguns países.