Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Luísa Sonza lança versão acústica para “penhasco”

Música ganhou um videoclipe já disponível no canal oficial da artista no YouTube!

Luísa Sonza lança versão acústica para "penhasco"
Luísa Sonza lança versão acústica para "penhasco" (João Viegas)

Após o sucesso de “DOCE 22”, álbum que trouxe resultados impressionantes, Luísa Sonza lançou uma versão acústica para “penhasco”, uma das músicas mais ouvidas do álbum. Além do single, a artista disponibilizou um vídeo da versão em seu canal oficial do YouTube.

Aliás, vale destacar que o projeto foi uma das maiores estreias do ano do Spotify. e atualmente “DOCE 22” possui mais de 400 milhões de streams, contando todas as plataformas de streaming.

Recentemente Luísa se apresentou no MTV MIAW 2021, uma das principais premiações da música do país, e foi uma das artistas mais esperadas da noite. A cantora fez uma apresentação intimista de “melhor sozinha” e “penhasco”.

Por fim é importante lembrar que em breve, ainda dentro do álbum, teremos mais três lançamentos de músicas que estão indisponíveis no Spotify: ANACONDA *o* ~~~~”, com feat de Mariah Angeliq, “CAFÉ DA MANHÔ, com Ludmilla, e “Fugitivos :)”, ao lado de Jão. Tais faixas ainda estão sem data definida para lançamento.

STAYC, grupo de K-pop, faz cover incrível de “penhasco”

Surpreendendo a todos, o girlgroup STAYC fez um cover de “penhasco”, sucesso de Luísa Sonza. A brasileira já viu ao cover e com toda a certeza amou, uma vez que em seu Twitter compartilhou o vídeo com emojis.

Aliás, vale lembrar que esta não é a primeira vez que integrantes do grupo cantam em português. Em abril, elas fizeram o cover de “Café e Amor” de Gusttavo Lima e o cantor também assistiu. Deu para perceber que elas são fãs de músicas brasileiras.