Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Luísa Sonza fala sobre se sentir amada pela primeira vez depois de “Doce 22”

A cantora deu uma entrevista exclusiva para a Rolling Stone Brasil e falou sobre ter mais fãs do que haters

Luísa Sonza fala sobre se sentir amada pela primeira vez depois de "Doce 22"
Luísa Sonza fala sobre se sentir amada pela primeira vez depois de "Doce 22" (Reprodução/Instagram)

Em entrevista exclusiva para a Rolling Stone Brasil, Luísa Sonza falou sobre o sucesso de “Doce 22” o álbum mais pessoal da cantora e como este lançamento fez a se sentir amada pelo público.

Entre as revelações, Luísa fala sobre a experiência de ela mesma se expôr e não como muitas vezes acontece, dos outros falarem sobre ela. Além disso, a cantora falou sobre como está sua vida depois do grande lançamento do álbum e disse que pela primeira vez se sentiu amada pelas pessoas.

“Quando você se acostuma a estar num lugar de muito confronto o tempo todo, muita dúvida e muita pressão negativa. Então de certa maneira você se acostuma e vira o local de conforto. E chega um momento que você perde até a [sensação] muito ruim, eu me senti assustada. ‘Gente, e agora’, sabe?”Explicou Luísa Sonza sobre estranhamento de se sentir amada.

A artista também revelou que há um mês atrás começou a se sentir feliz e que cada vez mais ela vê mais comentários bons do que ruins. Ela está se acostumando com essa nova fase, de ser mais amada do que odiada. Mas que ainda sente medo de que as coisas voltem a ser como antes.

Confira, em seguida a primeira parte da entrevista. Vale lembrar que serão quatro partes e a segunda parte chega às 12h (horário de Brasília) no canal da Rolling Stone Brasil no YouTube: